May
18

TIVIT celebra conquista de novas certificações

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Segs
17 de maio de 2015 - 14:07

TIVIT-celebra-conquista-de-novas-certificacoes-televendas-cobranca

Novas certificações reforçam a excelência em serviços de tecnologia da companhia

A TIVIT, empresa líder em serviços integrados de Tecnologia na América Latina, anuncia duas novas certificações específicas para os setores públicos e de meios de pagamento. A fim de fortalecer as operações da companhia, que já possuem altos níveis de governança e segurança, as certificações chegam para adicionar valor aos serviços prestados pela TIVIT para seus clientes.

Com mais de 25 bilhões de transações de meios de pagamentos por ano gerenciadas pela companhia, a conquista da nova certificação junto ao PCI Security Standards Council visa reforçar a atuação da TIVIT no segmento.

Além da participação no conselho desde 2009, as certificações que já tinha nas operações de seus clientes e também com a presença do primeiro auditor interno brasileiro treinado pelo PCI, a TIVIT certificou agora sua plataforma de gestão de pagamentos, o Superpag, podendo ampliar ainda mais a gama de clientes dentro deste setor.

“Com a certificação conquistada, a TIVIT foi incluída na seleta lista da Visa Internacional de prestadores de serviços certificados”, afirma Carlos Gazaffi, vice-presidente de gestão de Tecnologia da TIVIT. Esta certificação é exigida pelas bandeiras de cartões, para garantir que o ambiente de TI obedeça aos rígidos padrões da norma.

A TIVIT também obteve a CERTICS, certificação recentemente criada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, para autenticar softwares que tenham sido desenvolvidos com intelecto brasileiro em território nacional.

“A CERTICS reconhece e incentiva a inovação e o desenvolvimento do mercado de TI brasileiro, e para a TIVIT é uma honra estar entre as primeiras empresas a receber esse título”, explica Gazaffi. Para obter a certificação, a companhia submeteu o Fast EDI, seu software de integração, transmissão e controle dos dados entre parceiros de negócios dos seus clientes.

“O conjunto das certificações que possuímos dentro da TIVIT é coerente com nossa estratégia de negócios e nos permite prestar serviços de excelência para nossos clientes. Buscamos constantemente novas certificações para estar à frente do mercado”, completa Gazaffi.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: