Pelo Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, a empresa vence pela categoria Pequenas e Médias Operações
A Vector Contact Center, empresa especializada em soluções e gestão de atendimento para o setor de call center, foi eleita a melhor empresa do ano, segundo a 16ª Edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, realizado pela Padrão Editorial.
Considerado uma das premiações mais aguardadas pelo setor, o prêmio avalia e elege as empresas que mais investem e valorizam o setor de relacionamento com os clientes. Tem metodologia dividida em três partes: inscrição/questionário; questionário auditado pela GFK e com a aplicação do Mystery Shopper – “Cliente Oculto” (10 ligações, 10 e-mails e 1 tentativa de contato por meio de cada rede social), por fim, a avaliação criteriosa das duas fases.
Para a Vector, este é um dos mais importantes reconhecimentos do mercado de relacionamento. “Essa é uma conquista que nos orgulha. Nossos investimentos e esforços nos pilares: tecnologia, infraestrutura e pessoas sinalizam que estamos no caminho certo. Reconhecimento como este só nos motiva a focar nossos esforços na liderança do setor”, declara Deborah Barra, presidente da empresa.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.