Sep
29
28 de setembro de 2014 - 14:08

Vector-contact-center-se-posiciona-entre-as-10-mais-do-anuario-brasileiro-de-relacionamento-com-clientes-2014-2015-televendas-cobranca

Empresa conquista terceira posição pela categoria melhor Operadora de Vendas Ativas

A Vector Contact Center, empresa especializada em soluções e gestão de atendimento para o setor de call center, acaba de conquistar um importante reconhecimento de todo o mercado de Relacionamento com os Clientes.

A companhia está entre as 10 mais do setor segundo o Anuário Brasileiro de Relacionamento com os Clientes 2014/2015, elaborado pelo 15º ano consecutivo pela revista Consumidor Moderno (Padrão Editorial), conquistando o terceiro lugar na categoria Melhor Operadora de Vendas Ativas.

Com isso, a empresa se firma como excelente opção de fornecedores de tecnologia para operações de contact center. “Este prêmio é um reconhecimento importante do mercado que é fortemente impactado por nossos colaboradores, os maiores responsáveis por esta conquista. Temos investido fortemente  na qualificação e aperfeiçoamento profissional de nossa equipe”, afirma Sandro Felix, Diretor de Operações

A companhia, que faturou ano passado cerca de 20 milhões de reais, lançou neste semestre o Plano de Desenvolvimento de Líderes, que capacita e treina com técnicas de coaching, visões analíticas, formação de sucessores, entre outras competências a partir de dinâmicas de grupo, análises comportamentais, aplicação de técnicas de marketing pessoal, oratória e de atendimento.

“O Plano de Líderes faz parte do nosso plano de expansão para a região Sudeste. Sabemos que a competividade nesta região é alta e, por isso, temos investido neste pilar que é um dos mais relevantes dentro da nossa organização que são as Pessoas”, declara Deborah Barra, fundadora e presidente da empresa.

Segundo o levantamento realizado pela CIP (Centro de Inteligência Padrão) com análise da E-consulting o segmento de relacionamento com clientes deve fechar o ano de 2014 com um faturamento de R$ 43,4 bilhões, apresentando um crescimento tímido de 7%.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: