May
12
11 de maio de 2015 - 18:07

Vencedores-do-nice-customer-excellence-awards-sao-reconhecidos-televendas-cobranca

A NICE Systems anunciou os vencedores das Premiações 2015 da NICE por Prestação de Serviços de Excelência aos Clientes (2015 NICE Customer Excellence Awards), reconhecendo organizações que demonstraram excelente inovação e desempenho de negócios, por meio da utilização das soluções de Análise do Envolvimento do Cliente (Customer Engagement Analytics) da NICE. Os vencedores serão homenageados na Interactions 2015, conferência anual de clientes promovida pela NICE, que será realizada em San Antonio, Texas, nos dias 1 a 4 de junho de 2015.

Os 15 premiados, representando uma ampla variedade de indústrias de serviços, foram selecionados com base em suas conquistas nas categorias de impacto sobre os negócios, implementação, experiência do cliente e inovação de portfólio. Entre as conquistas mais notáveis deste ano estão:

A eBay Enterprise melhorou suas taxas de fechamento de vendas em 32 por cento, além do aumento de 14 por cento no índice de satisfação dos clientes, através do uso das soluções de Análise e Gerenciamento de Interações da NICE (NICE Interaction Analytics e NICE Interaction Management), bem como da solução de Gerenciamento da Qualidade (NICE Quality Management) da empresa.

A American Airlines concluiu sua implementação de uma solução uniforme de Gestão de Desempenho da NICE (NICE Performance Management) para unificar em menos de seis meses as infraestruturas de duas companhias aéreas distintas que se fundiram.

A Grange Insurance aumentou os níveis de serviço ao cliente em mais de 20 por cento usando a solução de Gestão da Força de Trabalho da NICE (NICE Workforce Management), além de impulsionar as pontuações de avaliação dos agentes com um aumento de 33 por cento nas horas de treinamento oferecidas pela empresa.

Vencedores das Premiações 2015 da NICE por Prestação de Serviços de Excelência aos Clientes (2015 NICE Customer Excellence Awards):

Impacto sobre os negócios

AAA Oregon / Idaho

eBay Enterprise

Money Management International (MMI)

RDI Corporation

Inovação de portfólio

American Airlines

Pepco Holdings, Inc.

Waste Management

Implementação

Grupo Contax

Globe Telecom

Grange Insurance

SunTrust Banks

Experiência do cliente

DHL Express Rússia

Porto Seguro

U.S. Bancorp Fund Services

Western Union

Tom Dziersk, presidente da NICE Américas

“Representando os setores de serviços financeiros, a indústria da aviação, serviços postais, telecomunicações, dentre outros, os vencedores deste ano mostraram como criar experiências perfeitas aos clientes, ao mesmo tempo melhorando seus resultados de negócios – cada qual em sua própria área de atuação. Somos muito gratos aos vencedores das Premiações do Customer Excellence Award por concordar em compartilhar seus insights com nossos demais clientes e parceiros na Interactions 2015″.

O Interactions 2015 irá contar com mais de 100 sessões temáticas, mais da metade delas conduzidas por especialistas de setor e clientes da NICE, incluindo muitos dos vencedores Customer Excellence Award. A programação de palestras inclui apresentadores da Verizon e da U.S. Bancorp Fund Services, que irão compartilhar a abordagem utilizada por suas empresas para tratar do envolvimento do cliente e da criação de experiências perfeitas.

Para obter mais informações e se inscrever para a Interactions 2015, acesse o link www.nice.com/interactions

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: