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21 de maio de 2014 - 18:05

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Nova oferta para ajudar instituições financeiras a otimizar o engajamento dos clientes ajudando a melhorar a produtividade e a aumentar o faturamento

A Verint® Systems Inc. (NASDAQ: VRNT), uma das maiores empresas de software do mundo, anuncia o lançamento da solução Verint Branch Sales Effectiveness™, a mais recente adição à sua série de Business Impact Solutions™. A oferta ajuda na otimização do engajamento dos clientes por meio da combinação de consultoria voltada aos resultados com o software patenteado para ajudar as instituições financeiras a incrementar o faturamento.

As atuais filiais de varejo enfrentam uma pressão considerável para aumentar a receita, porém, muitas são deficientes em função de uma visão limitada do comportamento de seus funcionários. O cenário fica mais restrito quando a tecnologia em operação for baseada em contextos desatualizados. Isso tem feito os executivos inovadores dos bancos a buscarem ativamente formas de melhorar os resultados. Ou seja, as instituições financeiras estão procurando soluções que forneçam insights para melhorar o relacionamento com os clientes e efetuar vendas de produtos bancários que ofereçam maior valor. É onde a solução Branch Sales Effectiveness da Verint pode ajudar.

Essa nova oferta é específica para sucursais e alavanca a premiada suíte de otimização da força de trabalho (WFO) da Verint, proporcionando insights do comportamento e desempenho de seus funcionários nas vendas. Dessa forma, é possível incrementar o faturamento coma melhoria das atividades de venda e da produtividade das filiais. Ao estabelecer o estado atual da eficácia da sucursal e fornecer as ferramentas necessárias para entender onde devem ser feitas as melhorias, a solução Verint Branch Sales Effectiveness pode avaliar o impacto das mudanças de forma permanente, por monitoramento e intercâmbio/compartilhamento do desempenho do funcionário, da sucursal e das vendas regionais, gerando visibilidade das principais métricas operacionais e da produção de vendas.

As instituições financeiras podem se beneficiar das seguintes funcionalidades com a solução Branch Sales Effectiveness:

- Avaliação da produtividade de vendas da sucursal

O principal foco da solução é a avaliação da produtividade de vendas da sucursal. Uma vez concluída, essa avaliação ajuda a estabelecer um parâmetro para medir/aferir o desempenho futuro e oferecer recomendações para melhorias. Os especialistas da Verint examinam os processos atuais e entrevistam os interessados (stakeholders) para saber mais sobre as interações do cliente, identificar iniciativas de vendas já existentes e descobrir atividades de menor valor que podem impedir os vendedores de se concentrarem nas vendas. Essa análise detalhada para a gerência pode ser utilizada como diretriz para qualquer mudança necessária.

- Soluções de Tecnologia para insight acionável

Ao alavancar suas capacidades analíticas de desktop e de processos, a Branch Sales Effectiveness da Verint permite que as empresas identifiquem e quantifiquem capacidades ocultas do pessoal, que podem ser usadas em chamadas externas ou em outras atividades de suporte às vendas. Além disso, pode monitorar o desktop dos funcionários para capturar e reportar como as atividades diferentes e os processos de venda são executados, oferecendo uma visão da utilização do staff, da produtividade de vendas individual e do tempo médio gasto por tarefas. Também pode agilizar o processo de venda, capturando dados das aplicações para oferecer orientação individual aos funcionários por meio de instruções na tela.

Para proporcionar visibilidade das métricas das vendas aos funcionários, gerentes de sucursais e gerência executiva, as capacidades avançadas de scoreboard da solução exibem métricas chave do desempenho de vendas para cada um com base em sua função. Com essas avaliações e visualizações, os funcionários ganham visibilidade permanente de seu desempenho, onde podem fazer ajustes para atingir seus objetivos e melhorar seu comprometimento. Também podem ser disparadas, automaticamente, sessões de coaching quando a pontuação estiver abaixo da meta, ajudando os gerentes na avaliação dos funcionários, ou filiais, que mais necessitam.

- Monitoramento do desempenho de dispositivos móveis

Para maior conveniência, as empresas podem utilizar o app móvel nativo da Verint para o acesso cômodo e seguro aos scorecards individuais, de equipe e/ou filiais nos celulares, sem a necessidade de acessar um computador. Dessa forma, os gerentes conseguem monitorar o desempenho das vendas em qualquer lugar, a qualquer momento.

“Verint Branch Sales Effectiveness foi projetada para ajudar bancos de varejo a solucionar e superar uma série de desafios comuns que enfrentam atualmente, como o declínio das vendas, baixa produtividade do pessoal e falta de visibilidade sobre suas redes de sucursais”, diz Nancy Treaster, vice presidente sênior e gerente geral de operações estratégicas da Verint Enterprise Intelligence Solutions™. “A solução também permite que os líderes comparem os processos de venda atuais com outros processos preferidos para ajudar os funcionários no trabalho e engajar os clientes de forma mais eficaz”, afirma Treaster.

Viabilizadas pela Verint Services, as soluções Verint Business Impact ajudam as empresas a identificar e quantificar aspectos chave do desempenho operacional e a priorizar atividades que ajudem a maximizar a produtividade, o engajamento, a fidelidade etc. Outras soluções de Business Impact da Verint incluem: Voice of the Employee™, High-Efficiency Performance Management™, Regulatory Compliance™, Cost-to-Serve™, Call Avoidance™, Service Recovery™ e Personalized Guidance™.

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