Sep
21

Verint lança versão em português da solução Engagement Management

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Executivos Financeiros
20 de setembro de 2015 - 14:06

Verint-lanca-versao-em-portugues-da-solucao-engagement-management-televendas-cobranca

Ferramentas auxiliam no serviço de atendimento ao cliente omnichannel no Brasil, enriquecendo as interações entre consumidores e funcionários

A Verint Systems, empresa que fornece soluções de Actionable Intelligence, anunciou nesta terça-feira, 01, o lançamento da versão em português da solução Engagement Management. Com recursos de atendimento ao cliente provenientes do Software KANA, adquirido recentemente pela Verint, a solução inclui, entre outras funções, desktop do empregado, gerenciamento de casos, gestão do conhecimento e gerenciamento de e-mail, chat, navegação compartilhada e autoatendimento web.

Esse conjunto de soluções integra o portfólio de Customer Engagement Optimization, da Verint, que também inclui ofertas avançadas para a análise de clientes e otimização da força de trabalho. Tais soluções contemplam um grande número de funcionalidades que são essenciais para o atendimento aos clientes omnichannel (multicanais) e o tratamento efetivo da jornada do cliente, incluindo interações que ocorrem com agentes, via autoatendimento web, chat, redes sociais, e dispositivos móveis. A versão em português da solução de Engagement Management está disponível no Brasil tanto para instalação no ambiente do cliente como na nuvem.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: