Mar
25

Zendesk recebe Prêmio Brazil Founders

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Maxpress
24 de março de 2014 - 18:04 - atualizado às 19:59

Zendesk-recebe-premio-brazil-founders-televendas-cobranca

Empresa é destaque na categoria “International Company doing it right in Brazil”

A Zendesk, empresa líder no fornecimento de software em nuvem para atendimento ao consumidor, recebeu na noite do dia 20, em São Paulo, a premiação de “International Company doing it right in Brazil”, pelo Brazil Founders.

O prêmio, que está em sua primeira edição, foi batizado como Brazil Founders Annual Gala, e tem como objetivo determinar os melhores personagens do ecossistema brasileiro de startups. A Zendesk concorreu na categoria em que se consagrou como vencedora com empresas de peso, como Google, Airbnb e SurveyMonkey.

A votação foi realizada entre os mais de 400 membros que fazem parte do grupo, composto por investidores, empreendedores, executivos de alto escalão e parceiros, dos ramos de Tecnologia e Internet. “Esta vitória é muito significativa para nós e nos posiciona como importantes players no universo de empresas que deram certo no Brasil. Ter este reconhecimento junto à comunidade do Brazil Founders corrobora os bons resultados que temos alcançado por aqui”, afirma João Olivério, Country Manager da Zendesk.

A Brazil Founders é uma rede que reúne investidores, startups, empresas e empreendedores de novas plataformas. O evento foi motivado pela crescente quantidade de companhias de tecnologia que vêm surgindo no cenário nacional.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: