Procurar emprego é uma maratona que envolve planejamento, estratégia e estresse. Algumas dicas, no entanto, podem facilitar essa busca Procurar emprego não é tarefa simples. É uma maratona que envolve planejamento, estratégia e estresse. Algumas dicas, no entanto, podem facilitar essa busca. Conselhos simples podem orientar os profissionais que estão ávidos por uma vaga no …
Com o objetivo de dar maior valor e liquidez para as ações, acionistas propõem também uma reorganização societária Por: Beatriz Souza Em fato relevante divulgado nesta segunda-feira, a Contax (CTAX3; CTAX4) informou que recebeu correspondência enviada por fundos e carteiras de investimento representados pelas gestoras Credit Suisse Hedging-Griffo Asset Management, Credit Suisse Hedging-Griffo Serviços Internacionais …
A empresa global de serviços de informação Experian selecionou a Aspect para dar ampla visibilidade a indicadores-chave de desempenho, autonomia aos agentes e melhorar o desempenho do contact center A solução flexível é baseada na Aspect Applications Foundation, uma plataforma criada para o desenvolvimento rápido de soluções inovadoras Ela cria um ambiente facilmente personalizável com …
A AeC, empresa brasileira de terceirização de processos de negócios (BPO), anunciou o investimento de R$ 30 milhões para instalação de duas unidades de contact center em João Pessoa, na Paraíba. O início das operações da primeira unidade, que terá 1,5 mil metros quadrados e 400 posições de atendimentos (PAs), está confirmado para março e …
Índice de Desenvolvimento Humano ajuda em campanhas de venda e marketing O Confirme Online está fornecendo uma solução em dados com o Índice de Desenvolvimento Humano dos bairros do Rio de Janeiro para uma pesquisa de uma grande empresa da área de telefonia. O IDH é uma forma de medir o desenvolvimento de países, regiões, …
Todo vendedor reclama que precisa de melhores leads para conseguir vender mais. Saiba como ajudar a sua força de vendas. A primeira pergunta que precisamos responder é: o que é um lead? Como já dissemos no artigo Utilizando o telemarketing na geração de negócios, lead é a pessoa ou organização que tem potencial para se …
Por: Hudson Lima Uma das funções da central de atendimento é ajudar a empresa contratante a fechar mais negócios. Diante disso, é fundamental para o gestor acompanhar a quantidade de conversões geradas ou estimuladas por suas campanhas. Nesse post, falaremos um pouco sobre a medição das vendas no call center – mensuradas pelo número de …
Empresa: Confidencial Vaga: Gerente de Operações Local: São Paulo – SP Pré-Requisitos: Necessário possuir experiência superior a 2 anos como Gerente de Operações Ativas ou atividades profissionais que garantam uma assimilação das pautas próprias de Call Center. Capacidade de liderança e Gestão de Pessoas. Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar …
Por: Bernard Netto Um dos grandes esforços do Direito é produzir regras adequadas à realidade. Mas, é verdade, este é um objetivo nada fácil. Por isso é que exige a constante atualização de leis, debates entre juristas, livros e mais livros sobre um mesmo assunto, teses, jurisprudência… e por aí vai. Parte importante do problema, …
Pesquisa da Robert Half mostra de seis de cada dez executivos entrevistados acreditam que a principal dificuldade é em relação ao plano de carreira Os profissionais da geração Y, nascidos a partir de 1979, são os mais desafiadores para atração e retenção. Pesquisa da Robert Half, mostra que 48% dos CFOs (diretores financeiros) acham que …