Últimas notícias
jan
31

Procurando um emprego? 5 maneiras de aliviar o estresse nessa etapa

por: Angelica Balthasar
em: Vagas
fonte: InfoMoney

Procurar emprego é uma maratona que envolve planejamento, estratégia e estresse. Algumas dicas, no entanto, podem facilitar essa busca Procurar emprego não é tarefa simples. É uma maratona que envolve planejamento, estratégia e estresse. Algumas dicas, no entanto, podem facilitar essa busca. Conselhos simples podem orientar os profissionais que estão ávidos por uma vaga no …

Procurando-um-emprego-5-maneiras-de-aliviar-o-estresse-nessa-etapa-televendas-cobranca
jan
30

Com o objetivo de dar maior valor e liquidez para as ações, acionistas propõem também uma reorganização societária Por: Beatriz Souza Em fato relevante divulgado nesta segunda-feira, a Contax (CTAX3; CTAX4) informou que recebeu correspondência enviada por fundos e carteiras de investimento representados pelas gestoras Credit Suisse Hedging-Griffo Asset Management, Credit Suisse Hedging-Griffo Serviços Internacionais …

Contax-tem-potencial-de-alta-de-50-com-melhor-governanca-televendas-cobranca-interna-oficial
jan
30

A empresa global de serviços de informação Experian selecionou a Aspect para dar ampla visibilidade a indicadores-chave de desempenho, autonomia aos agentes e melhorar o desempenho do contact center A solução flexível é baseada na Aspect Applications Foundation, uma plataforma criada para o desenvolvimento rápido de soluções inovadoras Ela cria um ambiente facilmente personalizável com …

Experian-escolhe-a-aspect-para-levar-dados-personalizaveis-e-informacoes-uteis-aos-contact centers-televendas-cobranca
jan
30

AeC investe na construção de dois sites em João Pessoa

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: TI Inside

A AeC, empresa brasileira de terceirização de processos de negócios (BPO), anunciou o investimento de R$ 30 milhões para instalação de duas unidades de contact center em João Pessoa, na Paraíba. O início das operações da primeira unidade, que terá 1,5 mil metros quadrados e 400 posições de atendimentos (PAs), está confirmado para março e …

Aec-investe-na-construcao-de-dois-sites-em-joao-pessoa-televendas-cobranca
jan
30

Índice de Desenvolvimento Humano ajuda em campanhas de venda e marketing O Confirme Online está fornecendo uma solução em dados com o Índice de Desenvolvimento Humano dos bairros do Rio de Janeiro para uma pesquisa de uma grande empresa da área de telefonia. O IDH é uma forma de medir o desenvolvimento de países, regiões, …

Mercado-comeca-a-usar-dados-de-idh-para-personalizar-acoes-televendas-cobranca
jan
30

Como gerar leads para a força de vendas?

por: Angelica Balthasar
fonte: Agendor

Todo vendedor reclama que precisa de melhores leads para conseguir vender mais. Saiba como ajudar a sua força de vendas. A primeira pergunta que precisamos responder é: o que é um lead? Como já dissemos no artigo Utilizando o telemarketing na geração de negócios, lead é a pessoa ou organização que tem potencial para se …

Como-gerar-leads-para-a-forca-de-vendas-televendas-cobranca-interna-oficial
jan
30

Por: Hudson Lima Uma das funções da central de atendimento é ajudar a empresa contratante a fechar mais negócios. Diante disso, é fundamental para o gestor acompanhar a quantidade de conversões geradas ou estimuladas por suas campanhas. Nesse post, falaremos um pouco sobre a medição das vendas no call center – mensuradas pelo número de …

Negocio-fechado-monitorar-para-aumentar-as-vendas-no-call-center-televendas-cobranca
jan
30

Empresa: Confidencial Vaga: Gerente de Operações Local: São Paulo – SP Pré-Requisitos: Necessário possuir experiência superior a 2 anos como Gerente de Operações Ativas ou atividades profissionais que garantam uma assimilação das pautas próprias de Call Center. Capacidade de liderança e Gestão de Pessoas. Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar …

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial
jan
30

Três coisas que o consumidor precisa saber sobre garantia

por: Angelica Balthasar
em: Qualidade
fonte: Consumidor Moderno

Por: Bernard Netto Um dos grandes esforços do Direito é produzir regras adequadas à realidade. Mas, é verdade, este é um objetivo nada fácil. Por isso é que exige a constante atualização de leis, debates entre juristas, livros e mais livros sobre um mesmo assunto, teses, jurisprudência… e por aí vai. Parte importante do problema, …

Tres-coisas-que-o-consumidor-precisa-saber-sobre-garantia-televendas-cobranca
jan
30

Geração Y é a mais difícil de atrair para uma vaga, revela pesquisa

por: Angelica Balthasar
em: Gestão
fonte: Administradores.com

Pesquisa da Robert Half mostra de seis de cada dez executivos entrevistados acreditam que a principal dificuldade é em relação ao plano de carreira Os profissionais da geração Y, nascidos a partir de 1979, são os mais desafiadores para atração e retenção. Pesquisa da Robert Half, mostra que 48% dos CFOs (diretores financeiros) acham que …

Geracao-Y-e-a-mais-dificil-de-atrair-para-uma-vaga-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: