Últimas notícias
dez
17

Boas práticas no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

por: Angelica Balthasar
em: Qualidade
fonte: Teclan

Por: Hudson Lima Um dos principais focos de atuação das centrais de atendimento brasileiras, o Serviço de Atendimento ao Cliente, é uma importante conexão da organização com os consumidores. Além de ser demandado pelos usuários, esse serviço é uma boa opção para quem busca começar um negócio no segmento de call centers, pois sua existência …

Boas-praticas-no-servico-de-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca
dez
17

Portais de voz: Voice XML é o padrão

por: Angelica Balthasar
fonte: Interaxa

Por: Marcelo Fernandez Sistemas IVR, obviamente tradicionais estão caindo e portais de voz baseado em padrões abertos como o voicexml estão crescendo. Este não é o futuro como anunciado: é o presente. Passaremos de sistemas de voz monolítica, proprietários e plataformas de voz caros distribuídos, abertos e rentáveis. O surgimento de voz Extensible Mark-up Linguagem …

Portais-de-voz-voice-xml-é-o-padrão-televendas-cobranca
dez
16

4 dicas rápidas para quem procura emprego

por: Angelica Balthasar
em: Vagas
fonte: Exame

Saber o tamanho do currículo, como falar sobre uma demissão na entrevista e o jeito certo de se portar em redes sociais é essencial para fisgar o recrutador Por: Camila Pati Currículo, entrevistas de emprego e networking via redes sociais são temas recorrentes para as pessoas que estão em busca de uma nova atividade profissional. …

4-dicas-rapidas-para-quem-procura-emprego-televendas-cobranca
dez
16

Dez milhões de brasileiros estão no LinkedIn

por: Angelica Balthasar
fonte: Veja

País é 3º maior mercado mundial da rede de relacionamento profissional O LinkedIn atingiu a marca dos 10 milhões de usuários no Brasil, afirmou Osvaldo Barbosa de Oliveira, diretor geral da companhia no país, nesta terça-feira. O dado é significativo e coloca o Brasil entre os três principais mercados da rede social profissional em todo …

Dez-milhoes-de-brasileiros-estao-no-linkedin-televendas-cobranca-interna-1
dez
16

João Pessoa pode perder call center da Contax

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Jornal da Paraíba

A cidade de João Pessoa pode deixar de ganhar a segunda empresa de call center. A carioca Contax, uma das maiores do país, tem interesse em instalar uma unidade na capital, mas poderá mudar de ideia por falta de benefício fiscal. Segundo o secretário de Planejamento do município, Aldo Prestes, a prefeitura não concederá mais …

Joao-pessoa-pode-perder-call-center-da-contax-televendas-cobranca
dez
16

Redes sociais são mais ágeis que SAC como canal de reclamação

por: Angelica Balthasar
fonte: Folha de S.Paulo

Por: Lucas Sampaio O problema de Allan Panossian, 26, começou em 3 de setembro. O empresário comprou um Motorola Xoom no site do Magazine Luiza e, após cinco dias, recebeu o produto com o lacre violado. Resolveu trocar o aparelho e, depois de 19 dias, ainda não tinha conseguido. Panossian pôs a boca nas redes …

Redes-sociais-sao-mais-ageis-que-sac-como-canal-de-reclamacao-televendas-cobranca-oficial
dez
16

O que sua empresa não deve fazer nas redes sociais

por: Angelica Balthasar
fonte: Exame

Especialista fala sobre cinco ações que fazem muito mal à imagem do negócio Editado por Priscila Zuini Por: Bianca Furtado O que as pequenas empresas não devem fazer nas redes sociais? Respondido por Bianca Furtado, especialista em redes sociais O crescimento do uso de redes sociais faz com que muitas pequenas empresas criem suas páginas …

O-que-sua-empresa-nao-deve-fazer-nas-redes-sociais-televendas-cobranca
dez
16

As vantagens de terceirizar

por: Angelica Balthasar
em: Opinião
fonte: Redação

Por: Carlos Carlucci A terceirização é a transferência de atividades-meio de uma empresa, proporcionando maior disponibilidade de recursos para focar em sua atividade-fim. Isso reduz a estrutura operacional da empresa, diminuindo a burocracia e reduzindo custos. Mas, como qualquer serviço, tem suas vantagens e desvantagens, por isso, as empresas devem tomar cuidado para conseguir usufruir …

As-vantagens-de-terceirizar-televendas-cobranca
dez
16

Uranet investe em tecnologia para recursos humanos

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Consumidor Moderno

Empresa implementa funcionalidades voltadas à gestão de funcionários em ferramenta de gerenciamento de contact center Cada vez mais, as empresas têm investido em recursos humanos para incentivar a boa performance e a produtividade dos funcionários. Atenta a esta tendência e a necessidade de inovar processos por meio de tecnologias, a URANET Projetos e Sistemas, especializada …

Uranet-investe-em-tecnologia-para-recursos-humanos-televendas-cobranca
dez
13

Promessa de salários altos é um dos atrativos usados por golpistas.Técnica ambiental desconfiou de anúncio que exige compra de apostila. Os anúncios de vagas de emprego que exigem do candidato a compra de materiais como condicionante para a contratação têm sido usados por empresas que querem aplicar golpes e devem ser denunciados à polícia, segundo …

Cobranca-de-taxa-para-concorrer-a-vaga-de-emprego-e-crime-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: