Por: Hudson Lima Um dos principais focos de atuação das centrais de atendimento brasileiras, o Serviço de Atendimento ao Cliente, é uma importante conexão da organização com os consumidores. Além de ser demandado pelos usuários, esse serviço é uma boa opção para quem busca começar um negócio no segmento de call centers, pois sua existência …
Por: Marcelo Fernandez Sistemas IVR, obviamente tradicionais estão caindo e portais de voz baseado em padrões abertos como o voicexml estão crescendo. Este não é o futuro como anunciado: é o presente. Passaremos de sistemas de voz monolítica, proprietários e plataformas de voz caros distribuídos, abertos e rentáveis. O surgimento de voz Extensible Mark-up Linguagem …
Saber o tamanho do currículo, como falar sobre uma demissão na entrevista e o jeito certo de se portar em redes sociais é essencial para fisgar o recrutador Por: Camila Pati Currículo, entrevistas de emprego e networking via redes sociais são temas recorrentes para as pessoas que estão em busca de uma nova atividade profissional. …
País é 3º maior mercado mundial da rede de relacionamento profissional O LinkedIn atingiu a marca dos 10 milhões de usuários no Brasil, afirmou Osvaldo Barbosa de Oliveira, diretor geral da companhia no país, nesta terça-feira. O dado é significativo e coloca o Brasil entre os três principais mercados da rede social profissional em todo …
A cidade de João Pessoa pode deixar de ganhar a segunda empresa de call center. A carioca Contax, uma das maiores do país, tem interesse em instalar uma unidade na capital, mas poderá mudar de ideia por falta de benefício fiscal. Segundo o secretário de Planejamento do município, Aldo Prestes, a prefeitura não concederá mais …
Por: Lucas Sampaio O problema de Allan Panossian, 26, começou em 3 de setembro. O empresário comprou um Motorola Xoom no site do Magazine Luiza e, após cinco dias, recebeu o produto com o lacre violado. Resolveu trocar o aparelho e, depois de 19 dias, ainda não tinha conseguido. Panossian pôs a boca nas redes …
Especialista fala sobre cinco ações que fazem muito mal à imagem do negócio Editado por Priscila Zuini Por: Bianca Furtado O que as pequenas empresas não devem fazer nas redes sociais? Respondido por Bianca Furtado, especialista em redes sociais O crescimento do uso de redes sociais faz com que muitas pequenas empresas criem suas páginas …
Por: Carlos Carlucci A terceirização é a transferência de atividades-meio de uma empresa, proporcionando maior disponibilidade de recursos para focar em sua atividade-fim. Isso reduz a estrutura operacional da empresa, diminuindo a burocracia e reduzindo custos. Mas, como qualquer serviço, tem suas vantagens e desvantagens, por isso, as empresas devem tomar cuidado para conseguir usufruir …
Empresa implementa funcionalidades voltadas à gestão de funcionários em ferramenta de gerenciamento de contact center Cada vez mais, as empresas têm investido em recursos humanos para incentivar a boa performance e a produtividade dos funcionários. Atenta a esta tendência e a necessidade de inovar processos por meio de tecnologias, a URANET Projetos e Sistemas, especializada …
Promessa de salários altos é um dos atrativos usados por golpistas.Técnica ambiental desconfiou de anúncio que exige compra de apostila. Os anúncios de vagas de emprego que exigem do candidato a compra de materiais como condicionante para a contratação têm sido usados por empresas que querem aplicar golpes e devem ser denunciados à polícia, segundo …