Últimas notícias
dez
18

Quais os fatores que influenciam a decisão de compra do cliente?

por: Angelica Balthasar
em: Vendas
fonte: Decision Factors

“Uma decisão é um julgamento. É uma escolha entre as alternativas.” Peter Drucker Quando o cliente entra em um estabelecimento comercial ou acessa uma loja virtual na intenção de adquirir um produto ou serviço, em sua mente ocorrem processos de avaliação dos itens oferecidos. A decisão do shopper passa por uma série de fatores e …

Quais-os-fatores-que-influenciam-a-decisao-de-compra-do-cliente-televendas-cobranca
dez
18

Call center busca jovens para trabalhar na região Nordeste

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Consumidor Moderno

O Nordeste se transformou no destino preferido das novas centrais de atendimento das maiores empresas de call center do país Incentivos fiscais e a boa oferta de mão-de-obra estão entre os principais atrativos oferecidos pelos Estados da região às empresas de telemarketing. Para cada nova central de atendimento, são milhares de novas vagas para quem …

Call-center-busca-jovens-para-trabalhar-na-regiao-nordeste-televendas-cobranca
dez
18

Venda de pré-pago da Amex triplica em dois anos

por: Angelica Balthasar
em: Crédito
fonte: Brasil Econômico

Por: Marcelo Ribeiro Expectativa é de que o ritmo continue forte no fim do ano e nas férias — se o dólar ajudar “Não existe dúvida sobre a satisfação dos associados brasileiros com o cartão” Lançado no Brasil no início de 2011, o cartão pré-pago American Express Global Travel Card já foi utilizado por brasileiros …

Venda-de-pre-pago-da-amex-triplica-em-dois-anos-televendas-cobranca-oficial
dez
18

O vendedor com as perguntas certas

por: Angelica Balthasar
em: Vendas
fonte: Venda Mais

Por: Marcela Mendes Antes, vendedor bom era aquele que sabia enumerar todas as especificações de um produto. Depois, percebeu-se que o cliente estava cada vez menos interessado na ficha técnica, mas queria conhecer as qualidades daquilo que buscava na loja. De um jeito ou de outro, o vendedor era aquele que tinha todas as respostas …

O-vendedor-com-as-perguntas-certas-televendas-cobranca
dez
17

O rato comeu o queijo…Matem o cachorro!

por: Erdel Santos
em: Gestão
fonte: Redação

Você realmente ataca o real ofensor dos problemas que enfrenta? Quando comentei com alguns amigos a respeito do titulo desse artigo no qual estava escrevendo e a minha motivação para escrevê-lo, alguns me disseram após discretas risadas: Posso passar a usar essa frase no meu dia a dia? Confesso que fiquei pensativo quanto ao motivo …

O-rato-comeu-o-queijo-matem-o-cachorro-televendas-cobranca
dez
17

Atento inicia novo marco com a Bain Capital

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Atento

Foi estabelecido um novo marco na história de crescimento da Atento, com a entrada da Bain Capital como acionista majoritária. Às 17:00 horas (horarío da Espanha), no dia 12 de dezembro, o acordo foi fechado entre a Telefônica e a Bain Capital para a aquisição da Atento por 1.051 billhão euros. Estima-se que o mercado …

Atento-inicia-novo-marco-com-a-bain-capital-televendas-cobranca
dez
17

Lista de dez frases que podem atrapalhar a sua carreira

por: Angelica Balthasar
em: Gestão
fonte: Forbes Brasil

Evitar palavras negativas e expressões de hesitação pode poupá-lo de problemas no trabalho Por: Jenna Goudreau Seja ao lidar com clientes, colegas de trabalho ou superiores, o jeito como você passa a sua mensagem influencia o modo como as pessoas o veem. As palavras que você usa podem fazer a diferença entre ser o cara …

Lista-de-dez-frases-que-podem-atrapalhar-a-sua-carreira-televendas-cobranca
dez
17

11 atitudes que podem acabar com a motivação da sua equipe

por: Angelica Balthasar
em: Gestão
fonte: InfoMoney

Veja os principais erros cometidos por alguns gestores durante o dia a dia da corporação e aprenda a evitá-los Por: Eliane Quinalia Muito se fala sobre motivação no trabalho, mas poucos são os gestores que realmente entendem e adotam essa prática no dia a dia de uma organização. Enquanto alguns erram por falta de habilidade, …

11-atitudes-que-podem-acabar-com-a-motivacao-da-sua-equipe-televendas-cobranca
dez
17

Empresa: Senarc Vaga: Diretor Operacional Local: São Paulo – SP Atividades: Gestionar na qualidade de Diretor Operacional operações terceirizadas de Contact Center, Cobrança, Televendas, Pesquisas e SAC. Pré-Requisitos: Bom relacionamento com clientes; Experiencia como Diretor Operacional em Call Center; Capacidade de execução e entrega de resultados; Conhecimentos em planejamento e estratégia; Pós-graduado. Remuneração: R$ 16.000,00 …

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial
dez
17

A importância da Análise de Crédito nas Organizações

por: Angelica Balthasar
em: Crédito
fonte: Web Artigos

Por: Wellison Torás A constante evolução no mercado, o aquecimento do mercado consumidor, as facilidades oferecidas pelo governo, entre outros fatores, tem feito da análise de crédito, uma ferramenta mais do que necessária em qualquer empresa que se preocupe em conhecer melhor seus clientes e que principalmente, não queira ter surpresas desagradáveis na hora de …

A-importancia-da-analise-de-credito-nas-organizacoes-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: