“Uma decisão é um julgamento. É uma escolha entre as alternativas.” Peter Drucker Quando o cliente entra em um estabelecimento comercial ou acessa uma loja virtual na intenção de adquirir um produto ou serviço, em sua mente ocorrem processos de avaliação dos itens oferecidos. A decisão do shopper passa por uma série de fatores e …
O Nordeste se transformou no destino preferido das novas centrais de atendimento das maiores empresas de call center do país Incentivos fiscais e a boa oferta de mão-de-obra estão entre os principais atrativos oferecidos pelos Estados da região às empresas de telemarketing. Para cada nova central de atendimento, são milhares de novas vagas para quem …
Por: Marcelo Ribeiro Expectativa é de que o ritmo continue forte no fim do ano e nas férias — se o dólar ajudar “Não existe dúvida sobre a satisfação dos associados brasileiros com o cartão” Lançado no Brasil no início de 2011, o cartão pré-pago American Express Global Travel Card já foi utilizado por brasileiros …
Por: Marcela Mendes Antes, vendedor bom era aquele que sabia enumerar todas as especificações de um produto. Depois, percebeu-se que o cliente estava cada vez menos interessado na ficha técnica, mas queria conhecer as qualidades daquilo que buscava na loja. De um jeito ou de outro, o vendedor era aquele que tinha todas as respostas …
Você realmente ataca o real ofensor dos problemas que enfrenta? Quando comentei com alguns amigos a respeito do titulo desse artigo no qual estava escrevendo e a minha motivação para escrevê-lo, alguns me disseram após discretas risadas: Posso passar a usar essa frase no meu dia a dia? Confesso que fiquei pensativo quanto ao motivo …
Foi estabelecido um novo marco na história de crescimento da Atento, com a entrada da Bain Capital como acionista majoritária. Às 17:00 horas (horarío da Espanha), no dia 12 de dezembro, o acordo foi fechado entre a Telefônica e a Bain Capital para a aquisição da Atento por 1.051 billhão euros. Estima-se que o mercado …
Evitar palavras negativas e expressões de hesitação pode poupá-lo de problemas no trabalho Por: Jenna Goudreau Seja ao lidar com clientes, colegas de trabalho ou superiores, o jeito como você passa a sua mensagem influencia o modo como as pessoas o veem. As palavras que você usa podem fazer a diferença entre ser o cara …
Veja os principais erros cometidos por alguns gestores durante o dia a dia da corporação e aprenda a evitá-los Por: Eliane Quinalia Muito se fala sobre motivação no trabalho, mas poucos são os gestores que realmente entendem e adotam essa prática no dia a dia de uma organização. Enquanto alguns erram por falta de habilidade, …
Empresa: Senarc Vaga: Diretor Operacional Local: São Paulo – SP Atividades: Gestionar na qualidade de Diretor Operacional operações terceirizadas de Contact Center, Cobrança, Televendas, Pesquisas e SAC. Pré-Requisitos: Bom relacionamento com clientes; Experiencia como Diretor Operacional em Call Center; Capacidade de execução e entrega de resultados; Conhecimentos em planejamento e estratégia; Pós-graduado. Remuneração: R$ 16.000,00 …
Por: Wellison Torás A constante evolução no mercado, o aquecimento do mercado consumidor, as facilidades oferecidas pelo governo, entre outros fatores, tem feito da análise de crédito, uma ferramenta mais do que necessária em qualquer empresa que se preocupe em conhecer melhor seus clientes e que principalmente, não queira ter surpresas desagradáveis na hora de …