Por: Kelli Pierri O setor de centrais de atendimento orgulha-se de gerar o primeiro emprego para vários brasileiros, inserindo o profissional em um mercado que exige metas, produtividade e respeito à cultura organizacional. Porém, outra informação difundida é a alta taxa de rotatividade dentro desse tipo de empresa – ocorrência chamada entre os especialistas em …
Por: Eduardo Campos, Lucas Marchesini e Felipe Marques O governo começou a resolver mais um dos pedidos dos bancos para aprofundar os cortes nas taxas de juros de financiamentos. Depois de ampliar a isenção tributária em renegociações de dívidas, a presidente Dilma Rousseff sancionou a regulamentação para que as empresas de bancos de dados operem …
Por: Suzanne Kapner Frustrada depois de passar 40 minutos esperando na linha do serviço ao cliente do Citibank, Stacy Small tuitou seu descontentamento. Para sua surpresa, um agente do Citibank tuitou de volta em seguida. “Envie-nos seu número e vamos ligar pra você agora”, dizia a mensagem. Dentro de minutos, Small, dona de uma companhia …
Empresa: Atento Vaga: Coordenador de TI Local: Goiânia – GO Atividades: Atuar com organização e divisão dos trabalhos entre a equipe garantindo o cumprimento das tarefas essenciais ao site, bem como SLA de atendimento, prazos de solicitações e implantações. Estabelecer interface com clientes internos (gerentes, coordenadores e supervisores) para entendimento das necessidades e pontos de …
Negligência com controle do dinheiro, uso de crédito e taxa de juros elevam a inadimplência, segundo pesquisa Endividamento do brasileiro chega a 44% da renda anual, com espaço para contratar novos empréstimos Por: Agnaldo Brito Pesquisa da BoaVista, administradora do banco de dados dos serviços centrais de proteção ao crédito no país, revela que 38% …
Em 2008, 49% disseram ter atrasado pagamento no último ano, ante 36% em 2012 Por: Flavia Furlan A quantidade de portadores de cartões de crédito que atrasaram a fatura no último ano caiu de 49% em 2008 para 36% em 2012, revela pesquisa encomendada pela Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços …
Empresa contratou 80 agentes para sua operação de atendimento trilíngue (português, inglês e espanhol) em Governador Valadares A AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de Consultoria e Software e Contact Center, inicia sua primeira operação de atendimento trilíngue (português, inglês e espanhol) em Contact Center. Nessa ação, a …
Por: André Luiz Passos Nascimento Essa é uma pergunta que pode ser interpretada com vários sentidos diferentes, mas quando a relacionamos com o ambiente de trabalho, esta é sem dúvida uma questão de bastante debate entre muitos profissionais. Está pergunta é ainda mais difícil quando deparamos com as dúvidas encontradas pelos jovens ao iniciar um …
Por: Fabíola Lago Você fez a sua parte. Entregou um belo currículo, pesquisou sobre a empresa, foi para a entrevista, respondeu com convicção e bom senso, comprou até roupa nova, cabelo alinhado, unhas bem feita e para não correr o risco de chegar atrasado, investiu em taxi para sair bonito no quesito pontualidade. Tudo indicava …
Nestas situações, o consumidor deve enviar uma correspondência com aviso de recebimento (AR) para o banco emissor ou a administradora demonstrando que não tem mais interesse na manutenção do contrato de cartão de crédito, exigindo o imediato cancelamento do cartão, “declarando-se em mora” (em atraso) em relação ao saldo devedor e pedindo para que esta …