Últimas notícias
dez
19

Como reduzir o turnover no call center

por: Angelica Balthasar
em: Gestão
fonte: Teclan

Por: Kelli Pierri O setor de centrais de atendimento orgulha-se de gerar o primeiro emprego para vários brasileiros, inserindo o profissional em um mercado que exige metas, produtividade e respeito à cultura organizacional. Porém, outra informação difundida é a alta taxa de rotatividade dentro desse tipo de empresa – ocorrência chamada entre os especialistas em …

Como-reduzir-o-turnover-no-call-center-televendas-cobranca
dez
19

Governo regulamenta uso do cadastro positivo

por: Angelica Balthasar
em: Crédito
fonte: Valor Econômico

Por: Eduardo Campos, Lucas Marchesini e Felipe Marques O governo começou a resolver mais um dos pedidos dos bancos para aprofundar os cortes nas taxas de juros de financiamentos. Depois de ampliar a isenção tributária em renegociações de dívidas, a presidente Dilma Rousseff sancionou a regulamentação para que as empresas de bancos de dados operem …

Governo-regulamenta-uso-do-cadastro-positivo-televendas-cobranca
dez
19

Citi amplia uso do Twitter para serviço ao cliente

por: Angelica Balthasar
fonte: The Wall Street Journal

Por: Suzanne Kapner Frustrada depois de passar 40 minutos esperando na linha do serviço ao cliente do Citibank, Stacy Small tuitou seu descontentamento. Para sua surpresa, um agente do Citibank tuitou de volta em seguida. “Envie-nos seu número e vamos ligar pra você agora”, dizia a mensagem. Dentro de minutos, Small, dona de uma companhia …

Citi-amplia-uso-do-twitter-para-servico-ao-cliente-televendas-cobranca
dez
19

Empresa: Atento Vaga: Coordenador de TI Local: Goiânia – GO Atividades: Atuar com organização e divisão dos trabalhos entre a equipe garantindo o cumprimento das tarefas essenciais ao site, bem como SLA de atendimento, prazos de solicitações e implantações. Estabelecer interface com clientes internos (gerentes, coordenadores e supervisores) para entendimento das necessidades e pontos de …

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial
dez
19

Mais de 1/3 dos brasileiros gastam sem pensar

por: Angelica Balthasar
em: Vendas
fonte: Folha de S.Paulo

Negligência com controle do dinheiro, uso de crédito e taxa de juros elevam a inadimplência, segundo pesquisa Endividamento do brasileiro chega a 44% da renda anual, com espaço para contratar novos empréstimos Por: Agnaldo Brito Pesquisa da BoaVista, administradora do banco de dados dos serviços centrais de proteção ao crédito no país, revela que 38% …

Mais-de-1-3-dos-brasileiros-gastam-sem-pensar-televendas-cobranca
dez
19

Portadores de cartões atrasam menos as faturas

por: Angelica Balthasar
em: Cobrança
fonte: IG

Em 2008, 49% disseram ter atrasado pagamento no último ano, ante 36% em 2012 Por: Flavia Furlan A quantidade de portadores de cartões de crédito que atrasaram a fatura no último ano caiu de 49% em 2008 para 36% em 2012, revela pesquisa encomendada pela Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços …

Portadores-de-cartoes-atrasam-menos-as-faturas-televendas-cobranca
dez
19

AeC implanta operação de contact center trilíngue

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Consumidor Moderno

Empresa contratou 80 agentes para sua operação de atendimento trilíngue (português, inglês e espanhol) em Governador Valadares A AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de Consultoria e Software e Contact Center, inicia sua primeira operação de atendimento trilíngue (português, inglês e espanhol) em Contact Center. Nessa ação, a …

Aec-implanta-operacao-de-contact-center-trilingue-televendas-cobranca
dez
18

Fazer o que gosta ou gostar do que faz?

por: Angelica Balthasar
em: Gestão
fonte: Administradores.com

Por: André Luiz Passos Nascimento Essa é uma pergunta que pode ser interpretada com vários sentidos diferentes, mas quando a relacionamos com o ambiente de trabalho, esta é sem dúvida uma questão de bastante debate entre muitos profissionais. Está pergunta é ainda mais difícil quando deparamos com as dúvidas encontradas pelos jovens ao iniciar um …

Fazer-o-que-gosta-ou-gostar-do-que-faz-televendas-cobranca
dez
18

Feedback pós-entrevista: fundamental para imagem da empresa

por: Angelica Balthasar
em: Gestão
fonte: Monster.com

Por: Fabíola Lago Você fez a sua parte. Entregou um belo currículo, pesquisou sobre a empresa, foi para a entrevista, respondeu com convicção e bom senso, comprou até roupa nova, cabelo alinhado, unhas bem feita e para não correr o risco de chegar atrasado, investiu em taxi para sair bonito no quesito pontualidade. Tudo indicava …

Feedback-pos-entrevista-fundamental-para-imagem-da-empresa-televendas-cobranca
dez
18

Como cancelar o cartão de crédito mesmo com dívidas?

por: Angelica Balthasar
em: Serviço
fonte: S.O.S Consumidor

Nestas situações, o consumidor deve enviar uma correspondência com aviso de recebimento (AR) para o banco emissor ou a administradora demonstrando que não tem mais interesse na manutenção do contrato de cartão de crédito, exigindo o imediato cancelamento do cartão, “declarando-se em mora” (em atraso) em relação ao saldo devedor e pedindo para que esta …

Como-cancelar-o-cartao-de-credito-mesmo-com-dividas-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: