Últimas notícias
dez
25

4 lições do pôquer para sua carreira

por: Angelica Balthasar
em: Gestão
fonte: Você SA

O que uma mesa de pôquer pode te ensinar sobre sua carreira e seu bolso Por: Bárbara Ladeia Foi-se o tempo em que o pôquer era considerado um jogo de azar. A modalidade anda fazendo o maior sucesso entre o público jovem, mas o jogo já conquista espaços maiores que o do lazer. Na Harvard …

4-licoes-do-poquer-para-sua-carreira-televendas-cobranca
dez
25

O estranho mundo da seleção

por: Angelica Balthasar
em: Gestão
fonte: Você RH

O desafio de encontrar bons profissionais leva as empresas a introduzir nos processos seletivos técnicas inusitadas e nada eficientes. Veja alguns exemplos Por: Ursula Alonso Manso Tudo começa num almoço com o headhunter para uma sondagem inicial para a vaga. Como num namoro, os dois estão se conhecendo. Depois, vem o convite oficial para uma …

O-estranho-mundo-da-selecao-televendas-cobranca
dez
25

Por: Bianca Furtado As pessoas seguem as marcas nas redes sociais porque querem se relacionar e a base para todo relacionamento é o diálogo. Por isso, quando uma marca se posiciona oficialmente na rede deve esperar que as pessoas vão usar o canal para reclamações, dúvidas ou sugestões. Cada vez mais os consumidores percebem a …

Sac-nas-redes-sociais-como-as-empresas-estao-lidando-com-esse-novo-canal-de-atendimento-televendas-cobranca
dez
25

YelloHello investe em plataforma de atendimento com a XGEN

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: TI Inside

A YelloHello, empresa especializada em CRM e Contact Center, investiu na implantação da plataforma WorkCenter da XGEN – empresa desenvolvedora de sistemas para atendimento ao cliente. O WorkCenter é um software de atendimento virtual que viabiliza o relacionamento de empresas com seus públicos estratégicos por meio da internet, auxiliando nos processos de venda, atendimento e …

Yellohello-investe-em-plataforma-de-atendimento-com-a-xgen-televendas-cobranca
dez
25

Webfones conquista aumento de 30% na taxa de conversão

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: TI Inside

Com o objetivo de aprimorar a experiência do e-consumidor na loja virtual, aWebfones, e-commerce especializado em venda de celulares, smartphones e tablets, investiu na plataforma Commerce Suite da Vtex – empresa voltada em tecnologia para o comércio eletrônico. A Webfones via necessidade de promover mudanças no site, a fim de deixá-lo direto e agradável ao …

Webfones-conquista-aumento-de-30-na-taxa-de-conversao-televendas-cobranca
dez
25

GlobalCob inaugura novo site em BH

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Instituto IGEOC

A GlobalCob inaugurou o seu mais novo site em Belo Horizonte. O prédio fica na região central, de fácil acesso para os colaboradores. A unidade contará com mais de 250 posições de atendimento, todas adaptadas ao conforto de seu colaborador, com sala de descompressão; banheiros individuais; escaninhos para que cada um possa guardar seus objetos …

Globalco-inaugura-novo-site-em-bh-televendas-cobranca
dez
25

ZipCode tem novo gerente operacional

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: IT Careers

Com investimentos pesados em prol de novos negócios, a ZipCode, empresa especializada em prover informações para diversos segmentos do mercado, investe na área de operações e contrata Rodrigo Castro como gerente operacional. Bacharel em Administração pela Universidade São Marcos, o profissional possui dez anos de experiência distribuídos em gestão de vendas e supervisão de operações, …

Zipcode-tem-novo-gerente-operacional-televendas-cobranca
dez
19

O diretor comercial de Novos Negócios e Alianças é José A. Oshiro, com 10 anos de experiência em contact center e passagens pela Avaya e Sun Microsystems Criar, estruturar e personalizar a área comercial e canais da Vocalcom Brasil – fornecedora de soluções para Contact Center –, ganhando market share no mercado brasileiro de Contact …

Vocalcom-investe-na-area-comercial-e-contrata-oshiro-para-assumir-diretoria-televendas-cobranca
dez
19

CSU CardSystem é a nova processadora de cartões do Banco Fibra

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Último Instante

Por: Ivonete Dainese A CSU CardSystem, empresa independente que atua na prestação de serviços de alta tecnologia em gestão e processamento de meios eletrônicos de pagamento, marketing de relacionamento  e terceirização de contact center, acaba de assinar contrato para prestar serviços de processamento de cartões de crédito para o Banco Fibra com a bandeira Visa. …

CSU-cardsystem-e-a-nova-processadora-de-cartoes-do-banco-fibra-televendas-cobranca
dez
19

Mesmo com milhares de candidatos, vagas permanecem abertas

por: Angelica Balthasar
em: Vagas
fonte: Valor Econômico

Por: Letícia Arcoverde e Adriana Fonseca Conquistar uma vaga em um programa de trainee de uma grande empresa significa superar uma concorrência maior do que a enfrentada por qualquer vestibulando do país. A disputa, inclusive, é mais acirrada do que a briga por uma cadeira no Instituto Rio Branco, que forma os diplomatas do país. …

Mesmo-com-milhares-de-candidatos-vagas-permanecem-abertas-televendas-cobranca-oficial
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: