O que uma mesa de pôquer pode te ensinar sobre sua carreira e seu bolso Por: Bárbara Ladeia Foi-se o tempo em que o pôquer era considerado um jogo de azar. A modalidade anda fazendo o maior sucesso entre o público jovem, mas o jogo já conquista espaços maiores que o do lazer. Na Harvard …
O desafio de encontrar bons profissionais leva as empresas a introduzir nos processos seletivos técnicas inusitadas e nada eficientes. Veja alguns exemplos Por: Ursula Alonso Manso Tudo começa num almoço com o headhunter para uma sondagem inicial para a vaga. Como num namoro, os dois estão se conhecendo. Depois, vem o convite oficial para uma …
Por: Bianca Furtado As pessoas seguem as marcas nas redes sociais porque querem se relacionar e a base para todo relacionamento é o diálogo. Por isso, quando uma marca se posiciona oficialmente na rede deve esperar que as pessoas vão usar o canal para reclamações, dúvidas ou sugestões. Cada vez mais os consumidores percebem a …
A YelloHello, empresa especializada em CRM e Contact Center, investiu na implantação da plataforma WorkCenter da XGEN – empresa desenvolvedora de sistemas para atendimento ao cliente. O WorkCenter é um software de atendimento virtual que viabiliza o relacionamento de empresas com seus públicos estratégicos por meio da internet, auxiliando nos processos de venda, atendimento e …
Com o objetivo de aprimorar a experiência do e-consumidor na loja virtual, aWebfones, e-commerce especializado em venda de celulares, smartphones e tablets, investiu na plataforma Commerce Suite da Vtex – empresa voltada em tecnologia para o comércio eletrônico. A Webfones via necessidade de promover mudanças no site, a fim de deixá-lo direto e agradável ao …
A GlobalCob inaugurou o seu mais novo site em Belo Horizonte. O prédio fica na região central, de fácil acesso para os colaboradores. A unidade contará com mais de 250 posições de atendimento, todas adaptadas ao conforto de seu colaborador, com sala de descompressão; banheiros individuais; escaninhos para que cada um possa guardar seus objetos …
Com investimentos pesados em prol de novos negócios, a ZipCode, empresa especializada em prover informações para diversos segmentos do mercado, investe na área de operações e contrata Rodrigo Castro como gerente operacional. Bacharel em Administração pela Universidade São Marcos, o profissional possui dez anos de experiência distribuídos em gestão de vendas e supervisão de operações, …
O diretor comercial de Novos Negócios e Alianças é José A. Oshiro, com 10 anos de experiência em contact center e passagens pela Avaya e Sun Microsystems Criar, estruturar e personalizar a área comercial e canais da Vocalcom Brasil – fornecedora de soluções para Contact Center –, ganhando market share no mercado brasileiro de Contact …
Por: Ivonete Dainese A CSU CardSystem, empresa independente que atua na prestação de serviços de alta tecnologia em gestão e processamento de meios eletrônicos de pagamento, marketing de relacionamento e terceirização de contact center, acaba de assinar contrato para prestar serviços de processamento de cartões de crédito para o Banco Fibra com a bandeira Visa. …
Por: Letícia Arcoverde e Adriana Fonseca Conquistar uma vaga em um programa de trainee de uma grande empresa significa superar uma concorrência maior do que a enfrentada por qualquer vestibulando do país. A disputa, inclusive, é mais acirrada do que a briga por uma cadeira no Instituto Rio Branco, que forma os diplomatas do país. …