Por: Kelli Pierri Existem algumas situações identificadas nos call centers que, por vezes, são julgadas como problemas corriqueiros e, por isso, não são tratadas adequadamente. Essas situações podem ser prejudiciais para as campanhas e impactar na produtividade da central de atendimento. O Blog da Teclan separou os 7 erros mais comuns no call center, para …
As operadoras de serviços de TV por assinatura entregaram, no mês passado, plano de ação para reduzir em 35% o volume de reclamações de clientes e melhorar a qualidade técnica do serviço prestado. A exigência foi feita pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) às empresas Sky, NET, Oi TV, GVT, Claro TV, Algar e Vivo …
Empresa passou a atuar em 30 países e prevê crescimento entre 12% e 15% em 2013 A Stefanini (www.stefanini.com), uma das mais importantes provedoras globais de soluções para o mercado de tecnologia, anuncia faturamento aproximado de R$ 1,9 bilhão, 50% acima do R$ 1,24 bilhão registrado em 2011. Deste crescimento, metade foi proporcionada por aquisições …
O Brasil é o país onde as pessoas mais gostam de ir para o trabalho, segundo pesquisa recente realizada pelo Institute Leadership BPI Group. De acordo com o levantamento, 96% dos profissionais brasileiros entrevistados se sentem motivados para ir ao local de trabalho. O Brasil ocupa a primeira posição no ranking seguido por Marrocos (93%), …
Ainda, quase a metade dos entrevistados afirmam que seus gestores os faziam se sentir ameaçados e não recompensados Uma pesquisa realizada pela consultoria britânica Órion Partners concluiu que 24% dos profissionais acreditam que seus chefes possuem um estilo de liderança considerado ruim. Quase um quarto dos entrevistados, dentro de um total de 2.000 pessoas consultadas, …
A Avaya vence o prêmio de Líder de Mercado pelo segundo ano consecutivo Colocação é resultado da avaliação positiva dos clientes das soluções de contact centar da empresa em relação a valor agregado e serviço ao cliente A Avaya, líder global em sistemas e serviços para comunicação corporativa e colaboração, anuncia a conquista da …
Ministro do STJ afirma que “todos os consumidores são enganados” sobre taxas A versão do Código de Defesa do Consumidor que está sendo analisada no Senado poderá proibir a publicidade de crédito sem juros feita por empresas brasileiras. Em audiência no Senado Federal nesta terça-feira para analisar alterações a serem feitas na norma, o ministro …
Para operadora, resultado reflete demanda por soluções de aprendizado com mobilidade A Claro informou que seu serviço de ensino de inglês “Claro Línguas” alcançou a marca de um milhão de assinantes, sete meses após o lançamento. “Esse resultado reflete a alta demanda do mercado por soluções que auxiliem no aprendizado da língua inglesa de forma …
Para se dar bem em qualquer situação, os vendedores precisam estar prontos para responder as dúvidas dos consumidores Por: Priscila Zuini Aquele tipo de vendedor que só entrega o que o cliente quer e anota o pedido pode estar com os dias contados. Usar clichês e empurrar produtos ao consumidor são táticas que não funcionam …
A Caixa Econômica Federal assinou um termo de cooperação técnica com as centrais sindicais para divulgar os novos canais de informações da conta vinculada do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). O trabalhador que aderir aos serviços vai receber informação atualizada de saldo, depósitos e saques do FGTS no celular, através de mensagens …