Últimas notícias
jan
02

Os 7 erros mais comuns no call center

por: Angelica Balthasar
em: Qualidade
fonte: Teclan

Por: Kelli Pierri Existem algumas situações identificadas nos call centers que, por vezes, são julgadas como problemas corriqueiros e, por isso, não são tratadas adequadamente. Essas situações podem ser prejudiciais para as campanhas e impactar na produtividade da central de atendimento. O Blog da Teclan separou os 7 erros mais comuns no call center, para …

Os-7-erros-mais-comuns-no-call-center-televendas-cobranca
jan
02

As operadoras de serviços de TV por assinatura entregaram, no mês passado, plano de ação para reduzir em 35% o volume de reclamações de clientes e melhorar a qualidade técnica do serviço prestado. A exigência foi feita pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) às empresas Sky, NET, Oi TV, GVT, Claro TV, Algar e Vivo …

TVs-por-assinatura-devem-reduzir-reclamacoes-em-35-televendas-cobranca
jan
02

Stefanini cresce 50% e fatura cerca de R$ 1,9 bilhão em 2012

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: TI Bahia

Empresa passou a atuar em 30 países e prevê crescimento entre 12% e 15% em 2013 A Stefanini (www.stefanini.com), uma das mais importantes provedoras globais de soluções para o mercado de tecnologia, anuncia faturamento aproximado de R$ 1,9 bilhão, 50% acima do R$ 1,24 bilhão registrado em 2011. Deste crescimento, metade foi proporcionada por aquisições …

Stefanini-cresce-50-e-fatura-cerca-de-1-9-bilhao-em-2012-televendas-cobranca
jan
01

O Brasil é o país onde as pessoas mais gostam de ir para o trabalho, segundo pesquisa recente realizada pelo Institute Leadership BPI Group. De acordo com o levantamento, 96% dos profissionais brasileiros entrevistados se sentem motivados para ir ao local de trabalho. O Brasil ocupa a primeira posição no ranking seguido por Marrocos (93%), …

Brasil-e-o-pais-onde-as-pessoas-mais-gostam-de-ir-trabalhar-televendas-cobranca
jan
01

Por que 25% dos profissionais criticam liderança dos chefes?

por: Angelica Balthasar
em: Gestão
fonte: InfoMoney

Ainda, quase a metade dos entrevistados afirmam que seus gestores os faziam se sentir ameaçados e não recompensados Uma pesquisa realizada pela consultoria britânica Órion Partners concluiu que 24% dos profissionais acreditam que seus chefes possuem um estilo de liderança considerado ruim. Quase um quarto dos entrevistados, dentro de um total de 2.000 pessoas consultadas, …

Cerca-de-25-dos-profissionais-criticam-lideranca-dos-chefes-televendas-cobranca
jan
01

  A Avaya vence o prêmio de Líder de Mercado pelo segundo ano consecutivo Colocação é resultado da avaliação positiva dos clientes das soluções de contact centar da empresa em relação a valor agregado e serviço ao cliente A Avaya, líder global em sistemas e serviços para comunicação corporativa e colaboração, anuncia a conquista da …

Avaya-e-considerada-lider-em-solucoes-ip-para-contact-center-televendas-cobranca
jan
01

Ministro do STJ afirma que “todos os consumidores são enganados” sobre taxas A versão do Código de Defesa do Consumidor que está sendo analisada no Senado poderá proibir a publicidade de crédito sem juros feita por empresas brasileiras. Em audiência no Senado Federal nesta terça-feira para analisar alterações a serem feitas na norma, o ministro …

Codigo-do-consumidor-podera-proibir-publicidade-de-creditos-sem-juros-televendas-cobranca
jan
01

Para operadora, resultado reflete demanda por soluções de aprendizado com mobilidade A Claro informou que seu serviço de ensino de inglês “Claro Línguas” alcançou a marca de um milhão de assinantes, sete meses após o lançamento. “Esse resultado reflete a alta demanda do mercado por soluções que auxiliem no aprendizado da língua inglesa de forma …

Claro-linguas-tem-1-milhao-de-assinaturas-em-sete-meses-televendas-cobranca
jan
01

5 frases que os clientes gostam de ouvir

por: Angelica Balthasar
em: Qualidade
fonte: Exame

Para se dar bem em qualquer situação, os vendedores precisam estar prontos para responder as dúvidas dos consumidores Por: Priscila Zuini Aquele tipo de vendedor que só entrega o que o cliente quer e anota o pedido pode estar com os dias contados. Usar clichês e empurrar produtos ao consumidor são táticas que não funcionam …

5-frases-que-os-clientes-gostam-de-ouvir-televendas-cobranca
jan
01

Saldo de FGTS já pode ser consultado por meio de torpedo

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Folha de S.Paulo

A Caixa Econômica Federal assinou um termo de cooperação técnica com as centrais sindicais para divulgar os novos canais de informações da conta vinculada do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). O trabalhador que aderir aos serviços vai receber informação atualizada de saldo, depósitos e saques do FGTS no celular, através de mensagens …

Saldo-de-fgts-ja-pode-ser-consultado-por-meio-de-torpedo-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: