Pesquisa aponta que as taxas cobradas pelos sites e o serviço de pós-venda são as principais reclamações dos consumidores na internet Por: Patricia Lucena Comprar pela internet já se tornou um hábito na vida dos brasileiros. Mas, assim como nas lojas físicas, o pós-venda eletrônico ainda é um gargalo para um maior crescimento do setor. …
Empresa: Banco Fibra Vaga: Analista de Remuneração Pleno Local: São Paulo – SP Atividades: Avaliação/atualização de tabelas salariais; Análise de movimentações de pessoal (mérito, promoção ou enquadramento); Avaliação de modelos e pagamento de Remuneração Variável; Pesquisas salariais e análise de competitividade; Elaboração de relatórios gerenciais; Controle de orçamento; Raciocínio analítico e orientação para o detalhe. …
Pesquisa do Great Place to Work Institute premia novamente a empresa por aplicar práticas de excelência na gestão de seus colaboradores A Teleperformance foi eleita, em duas categorias diferentes, como uma das “Melhores Empresas para Trabalhar”, de acordo com o Great Place to Work Institute e as Revistas Época e Computerworld. Pelo terceiro ano consecutivo, …
Por: Fernando César Oliveira A ministra Kátia Arruda, do TST (Tribunal Superior do Trabalho), marcou para as 14h desta terça-feira (25) uma segunda audiência de conciliação entre a ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) e a Fentect (Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios, Telégrafos e Similares). A ministra é a relatora do …
Por: Márcia Rocha Pois é, muitas vezes, a situação profissional fica mesmo meio morna e entediante. De vez em quando, é normal não haver nada de novo no front. O problema é quando essa pasmaceira se prolonga. O psicólogo Alcino Therezo Junior, já passou por isso. Só que, com ele, a história foi meio na …
Uma das dúvidas mais comuns enquanto procuramos emprego é: qual a roupa adequada para ir em uma entrevista de emprego? A resposta não é simples, a roupa adequada depende muito da área em que a empresa atua, mas a opção mais segura é investir em roupas “clean”, que não chamam tanto a atenção e que …
Por: João Baptista Vilhena Todo mundo defende que o treinamento é muito importante. Há um ditado popular que diz: “Ninguém sabe tanto que não precise aprender nem tão pouco que não possa ensinar”. Mas a facilidade que as pessoas têm de acreditar nos mitos que são criados em torno da capacitação de equipes comerciais me …
A Privalia, clube de compras online, investe em tecnologias para o seu call center interno e garante qualidade e eficiência no atendimento de seus 4,5 milhões se sócios, com a revitalização do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). A ferramenta gerencial, plataforma XCall da Akiva Software – especialista em soluções de telefonia para contact centers …
Focada nas metas estratégicas de elevação dos níveis de qualidade do serviço e de satisfação do cliente, a Oi está investindo numa nova plataforma de TI que permitirá aprimorar várias etapas da cadeia de atendimento, com a integração e a otimização da gestão das equipes em campo. A ClickSoftware’s – multinacional especializada no fornecimento de …
A Anatel estendeu o prazo concedido às operadoras de telefonia móvel para que elas consultem seus clientes sobre a intenção de receber ou não mensagens publicitárias pelo aparelho celular. A data limite para a consulta aos usuários era o dia 20 de setembro, mas em razão da alteração do nono dígito em São Paulo o …