Últimas notícias
set
20

O que se ganha com o social contact center na nuvem

por: Angelica Balthasar
em: Opinião
fonte: Redação

A Computação na nuvem está atraindo empresas de diversos portes e setores, e com os contact centers não é diferente. A nuvem chegou ao setor trazendo muitos benefícios e hoje é considerado fundamental para muitas companhias. Tanto que, segundo dados do Gartner, implantar esta tecnologia foi a prioridade dos CIOs de 50 países em 2011. Ainda segundo …

O-que-se-ganha-com-o-social-contact-center-na-nuvem-televendas-cobranca
set
19

No livro ‘How to Find Your Best Job Ever’, coach canadense tem a missão de ajudar o leitor a encontrar o melhor emprego de sua vida Por: Camila Pati O sol de domingo nem se pôs ainda e você não consegue tirar a segunda-feira da cabeça. A sensação é horrível e não há nada a …

Como-identificar-o-melhor-emprego-ou-empresa-para-seu-perfil-televendas-cobranca
set
19

Siga 4 passos simples para fazer bons contatos profissionais

por: Angelica Balthasar
em: Gestão
fonte: Universia

Além de oferecerem oportunidades de empregos e negociações, esses contatos podem ser a ponte para sua independência da empresa atual Estabelecer contatos profissionais é fundamental para qualquer carreira, pois eles serão a ponte para sua independente da empresa em que estiver trabalhando e poderão oferecer novas oportunidades de emprego e negociações. Além disso, contatos profissionais …

Siga-4-passos-simples-para-fazer-bons-contatos-profissionais-televendas-cobranca
set
19

Por: Filipe Cerolim O programa TAM Fidelidade (www.tamfidelidade.com.br) e a rede Multiplus (www.multiplusfidelidade.com.br) adotaram tecnologia similar a do SMS Token como mais uma medida de segurança no processo de resgate de passagens aéreas TAM, aumentando assim a proteção aos pontos acumulados pelos clientes. A partir de agora, para trocar pontos por passagens-prêmio no TAM Fidelidade, …

Tam-fidelidade-e-multiplus-ja-possibilitam-a-troca-de-pontos-via-sms-televendas-cobranca
set
19

Conheça as peculiaridades do “manual do vendedor” da Apple

por: Angelica Balthasar
em: Vendas
fonte: Gizmodo

O site Gizmodo conseguiu colocar as mãos no manual de conduta dos vendedores da Apple. O guia chamado de “The Genius Training Student Workbook” (algo como “Manual de treinamento do estudante Gênio”) possui uma série de regras que devem ser respeitadas, como palavras que podem e não podem ser ditas pelos representantes e um estudo …

Conheca-as-peculiaridades-do-manual-do-vendedor-da-Apple-televendas-cobranca
set
19

Bancos se destacam entre as 10 melhores ouvidorias do Brasil

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Administradores.com

Das 10 empresas premiadas, cinco são instituições financeiras: Banco do Brasil, Bradesco, Brasilprev, Caixa, Itaú-Unibanco Reconhecer ouvidorias, ouvidores e instituições públicas e privadas que tenham se destacado no recebimento de manifestações dos consumidores. Esse é o objetivo do Prêmio de Ouvidorias Brasil 2012, que revela quais as 10 melhores ouvidorias do país, após a avaliação …

Bancos-se-destacam-entre-as-10-melhores-ouvidorias-do-Brasil-televendas-cobranca
set
19

Famílias comprometem em média 42% da renda para saldar dívidas

por: Angelica Balthasar
em: Cobrança
fonte: Folha de S.Paulo

Por: Claudia Rolli Com três dívidas ativas para pagar, as famílias brasileiras comprometem em média 42% de sua renda para quitar seus débitos. O levantamento foi realizado com 200 participantes de São Paulo e Rio que se reconheceram como devedores. Um dos principais responsáveis por esse endividamento é o uso do cartão de crédito sem …

Familias-comprometem-em-media-42-da-renda-para-saldar-dividas-televendas-cobranca
set
19

Atento oferece 1.921 vagas de emprego em diversas cidades

por: Angelica Balthasar
em: Vagas
fonte: Redação

A Atento, empresa  que atua no setor de processos de negócios e terceirização, abre um processo de seleção para 1.921 oportunidades em todo o Brasil. As vagas em questão são para a área operacional, para o cargo de Teleoperador. As localidades onde a empresa procura profissionais são as seguintes: Belo Horizonte (38 vagas), Rio de …

Atento-oferece-1921-vagas-de-emprego-em-diversas-cidades-televendas-cobranca
set
18

Feedback é um presente ou uma crítica?

por: Arnaldo Palma
em: Gestão
fonte: Redação

O feedback é uma ferramenta extremamente poderosa de gestão para alinhar e colocar todos no caminho correto. Antes de mais nada precisamos definir o que é um Feedback estruturado, pois muitos acreditam que fazer comentários positivos, até mesmo parabenizando , ou negativos, cobrando alguma mudança de postura, ou correções, são feedbacks, mas não são. O …

Feedback-e-um-presente-ou-uma-critica-televendas-cobranca
set
18

Empresa: Confidencial Vaga: Coordenador de Call Center Local: São Paulo – SP Atividades: Nosso cliente é uma empresa de seguros massificados; Reportando-se ao Superintendente de Canais de Distribuição; Criar e coordenar a implementação de estratégias para ganho de performance nos canais de venda; Gerenciamento diário de indicadores de performance e qualidade das vendas realizadas pelos …

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: