Últimas notícias
ago
15

Santander e Hyundai criam financeira no Brasil

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Valor Econômico

Por: Eduardo Laguna A Hyundai confirmou hoje a criação da financeira constituída com o Santander para financiar o carro compacto que será produzido comercialmente a partir de setembro em Piracicaba (SP): o HB20. As partes já haviam firmado em abril a carta de intenções para a constituição da Hyundai Financiamentos, que vai financiar tanto o …

Santander-e-Hyundai-criam-financeira-no-Brasil-televendas-cobranca
ago
15

Facebook tem mais de 83 milhões de perfis falsos

por: Angelica Balthasar
fonte: Folha de S.Paulo

Mais de um em cada 12 perfis do Facebook são potencialmente falsos. Segundo dados publicados pela própria empresa, cerca de 83 milhões das 955 milhões contas de usuário que tem a rede social (8,7% do total) podem ser falsas. Para a empresa, 28% dos perfis falsos são “contas mal classificadas”, como animais de estimação e …

Facebook-tem-mais-de-83-milhoes-de-perfis-falsos-televendas-cobranca
ago
15

Quando a venda pode ser feita por telefone

por: Angelica Balthasar
fonte: Redação

Lembrando-se das habilidades fundamentais que são investigar, provar e fechar, próprias para processos de venda consultiva, a pergunta que faço é quando podem ser aplicadas às vendas por telefone. A venda por telefone pode ser claramente dividida entre impulso e valor. Se considerarmos que existem centenas ou até milhares de casos em que vendas por …

Quando-a-venda-pode-ser-feita-por-telefone-televendas-cobranca
ago
15

A Algar Telecom, empresa pertencente ao grupo Algar, registrou Ebtida (lucro antes de juros, impostos e amortizações), de R$ 108,6 milhões no segundo trimestre do ano. O valor é 8,5% superior ao consolidado no mesmo período do ano passado. No trimestre, a companhia também fez investimentos da ordem de R$ 81,1 milhões. O valor foi …

Algar-Telecom-anuncia-aumento-de-8-5-no-Ebitda-do-segundo-trimestre-para-108-6-mi-televendas-cobranca
ago
14

Por: Érica Missão Atualmente existem vários canais sendo utilizados no mercado para contatar o cliente inadimplente. Mas qual apresenta o melhor custo x benefício? Há várias respostas para essa pergunta, pois cada nicho de clientes apresenta um comportamento diferente mediante a cada canal de contato. As características que influenciam na resposta de cada canal são …

Custo-Beneficio-Voce-utiliza-os-melhores-canais-para-cobranca-televendas-oficial
ago
14

Vagas em Aberto – 14 de Agosto de 2012

por: Angelica Balthasar
em: Vagas
fonte: Redação

Empresa: Nextel Vaga: Coordenador de Call Center Local: São Paulo – SP Atividades: Gestão de equipe de liderança em call center receptivo; Pré-Requisitos: Formação Superior completa, desejável pós-graduação. Experiência em gestão de equipe de liderança em call center receptivo; Conhecimento em indicadores de Call Center; Desejável Inglês Avançado. Benefícios: VT, VR, Assistência Médica, Assistência Odontológica, …

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial
ago
14

10 dicas para elaborar um currículo eficiente

por: Angelica Balthasar
em: Gestão
fonte: Consumidor Moderno

Está em dúvida se o seu currículo é atraente para os contratantes? Consultora dá 10 dicas de como “bombar” seu currículo Por: Paula Furlan A elaboração do currículo é ponto-chave para o sucesso profissional, afinal, aquele é o primeiro contato do recrutador com o possível novo funcionário. A psicóloga e consultora de treinamento e desenvolvimento …

10-dicas-para-elaborar-um-curriculo-eficiente-televendas-cobranca
ago
14

Por: Felipe Patury Fundado pelo candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Mitt Romney, o fundo americano Bain Capital levanta recursos para investir na Atento, braço de call center da multinacional espanhola Telefônica. Quatro grandes instituições financeiras brasileiras já foram procuradas. Juntas, elas devem reunir R$ 1 bilhão para a transação, que, se for bem …

Fundo-de-candidato-a-presidente-dos-EUA-esta-de-olho-na-Atento-televendas-cobranca
ago
14

Estudo exclusivo mostra os horários de maior volume de postagens e comentários na mídia social Pela primeira vez, estamos publicando o estudo Os horários nobres do Facebook no Brasil. A SCUP, empresa especializada no monitoramento de redes sociais, identificou os períodos de maior movimento na mídia social a partir da análise do volume de posts …

Quais-sao-os-horarios-de-maior-volume-de-postagem-e-comentarios-no-Facebook-oficial
ago
13

Além do “the book’s on the table”: saia bem na entrevista em inglês

por: Angelica Balthasar
em: Gestão
fonte: Consumidor Moderno

Por: Paula Furlan No mundo globalizado falar mais de uma língua é, além de um diferencial, fator indispensável para quem busca uma boa posição no mercado de trabalho. Segundo empresas de recursos humanos, profissionais que dominam o inglês e o espanhol podem ter remuneração até 20% maior que os demais trabalhadores do mesmo nível hierárquico …

Alem-do-the-book-s-on-the-table-saia-bem-na-entrevista-em-ingles-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: