O percentual de famílias que relataram ter dívidas de cheque pré-datado, cartão de crédito, carnê de loja, empréstimo pessoal, prestação de carro e seguros aumentou pelo segundo mês em julho ao passar de 57,3%, em junho, para 57,6% neste mês. O levantamento foi feito pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), …
Para especialista, consumidor deve ficar atento, pois cartão só é vantajoso para quem comprar em data próxima ao vencimento da fatura Por Gladys Ferraz Magalhães Na próxima quinta-feira (9), os consumidores brasileiros terão à disposição um novo conceito de cartão de crédito. Batizado de Itaucard 2.0, o plástico, pertencente ao Itaú Unibanco, terá juros fixos …
Atender o cliente da forma que ele preferir, com qualidade, agilidade e assertividade, para deixar o cliente satisfeito Por: Paula Furlan Muito se fala sobre os benefícios do atendimento multicanal para clientes e empresas. A pluralidade de meios de comunicação entre empresa e seus consumidores é essencial para que o atendimento seja pleno e a …
Companhia espera conquistar novos negócios e aumentar o networking para contribuir com o crescimento do setor de Contact Center no país Com o objetivo de buscar novidades no mercado de cobrança que integrem ações com o segmento de call center, a Callix Brasil, empresa brasileira especializada em soluções integradas de comunicação em cloud computing, associou-se …
Empresa: Confidencial Vaga: Gerente de Cobrança Local: São Paulo – SP Atividade: Experiência prévia na implementação de planos de ação bem como KPIs, visando análise e controle dos problemas relacionados à manutenção de créditos bem como nos processos de cobrança (na medida em que estes ocorram criteriosamente dentro do prazo estabelecido). Pré-Requisitos: Experiência (mínima 03 …
13 mil brasileiros de multinacionais de diversas áreas participaram da avaliação, aplicada em 76 países. Média mundial foi de 4,15 e brasileira 2,95, o que coloca o país na lista dos que falam o pior inglês. Por: Rodrigo Alvarez Para poder voar para fora do país, 37 pilotos terão que refazer provas de inglês que …
Pesquisa aponta que mais da metade dos usuários do Facebook espera resposta no mesmo dia para queixas postadas. No Twitter, o prazo é de até duas horas. A Oracle anunciou recentemente os resultados de seu relatório Consumer Views of Live Help Online 2012. A companhia entrevistou mais de três mil consumidores do mundo todo a …
Para companhia, novo método de pagamento móvel é um alicerce para a bancarização no País Por acreditar no potencial dos dispositivos móveis, que têm revolucionado a maneira de se comunicar, o Grupo GFT, provedor global de soluções de Tecnologia da Informação para o setor financeiro, lançou um protótipo que promove uma nova realidade na forma …
Atender bem o cliente é essencial para retê-lo. A oferta de produtos e serviços é cada vez maior, portanto, é preciso oferecer mais que “arroz com feijão” para ganhar a preferência deste consumidor. Por: Paula Algumas empresas descobriram que cliente satisfeito, é a melhor propaganda, como a AES Eletropaulo. Seu Diretor de Clientes Públicos, Artur …
Por: Mariciane Gemin Tenho acompanhado alguns questionamentos de profissionais sobre a escolha que fizeram para sua carreira. E esta reflexão não tem data para acontecer! A mudança na carreira é importante, principalmente se for atrelada ao fazer com realização. Somos melhores quando estamos felizes. Transformamos adversidades em desafios que se revelam grandes conquistas. E a …