ago
07

Vagas em Aberto – 07 de Agosto de 2012

por: Angelica Balthasar
em: Vagas
fonte: Redação
07 de agosto de 2012 - 0:00 - atualizado em 23 de agosto de 2013 às 14:49

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial

Empresa: Confidencial

Vaga: Gerente de Cobrança

Local: São Paulo – SP

Atividade: Experiência prévia na implementação de planos de ação bem como KPIs, visando análise e controle dos problemas relacionados à manutenção de créditos bem como nos processos de cobrança (na medida em que estes ocorram criteriosamente dentro do prazo estabelecido).

Pré-Requisitos: Experiência (mínima 03 anos) na função como Gerente ou Supervisor, nas duas áreas (Crédito e Cobrança); Formação acadêmica na área de Administração,Economia ou afins (desejável MBA); Desejável inglês.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para regina@triorh.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————

Empresa: Paschoalotto Serviços Financeiros

Vaga: Especialista de Negócios

Local: Bauru – SP

Atividade: O profissional realiza a observação sistemática do negócio de cobrança, acompanhando sua evolução e estabelecendo parâmetros, com base em cálculos, munidos de dados matemáticos sobre o desempenho do negócio. Atua com a criação e acompanhamento de indicadores de performance, análise e gestão de resultados.Também pesquisa, analisa tendências, faz previsões, propõe soluções e estabelece padrões de qualidade.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão para narsilva@gruponp.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————

Empresa: Pneus Santa Helena

Vaga: Coordenador de Crédito e Cobrança

Local: Sete Lagoas – MG

Atividade: Comercialização de espaço publicitário de mídia online, para cliente pessoa jurídica de médio porte em todo o território nacional. Realização de pós-vendas e follow-up de campanhas publicitárias.

Pré-Requisitos: Superior completo Administração ou Direito + informática; 03 anos de experiência como líder no setor de cobrança; Comunicação, criatividade, flexibilidade, Iniciativa, motivação, negociação, Planejamento e organização,solução de conflito, trabalho em equipe e liderança.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para  recrutamento@pneussantahelena.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————

Empresa: Apriori RH – Recrutadora

Vaga: Analista de Crédito e Cobrança

Local: Curitiba – PR

Atividade: Irá fazer a análise de carteiras, renegociações e acompanhamento de contas.

Pré-Requisitos: Formação Superior completa em Administração ou áreas afins. Experiência de aproximadamente 2 anos em crédito e cobrança, com foco cobrança de clientes PJ; Necessário Excel intermediário (fórmulas, tabela dinâmica e gráficos).

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial e título da vaga no assunto do email para andrea@apriorirh.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————

Empresa: RBR Consulting

Vaga: Gerente SAC

Local: São Paulo – SP

Atividades: O profissional irá estruturar o departamento de SAC.

Pré-Requisitos: Necessário que tenha experiência como gerente de SAC.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV’s para rmacedo@rbrconsulting.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————

Empresa: Nidera

Vaga: Analista de Crédito de Cobrança Sr.

Local: São Paulo – SP

Atividades: Analisar e estabelecer limites de crédito; Interface com área jurídica para constituição de garantias; Efetuar cobranças e renegociações de clientes e fornecedores; Elaborar relatórios de gestão (contas a receber/ vencidos e a vencer/garantias).

Pré-Requisitos: Inglês; Conhecimento no Agronegócio (fertilizantes e grãos).

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial e título da vaga no assunto do email para bsouza@nidera.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————

Empresa: Atento

Vaga: Gerente de Qualidade Call Center – COPC

Local: São Paulo – SP

Atividade: Implementar a área de qualidade para clientes; A area tem uma equipe de monitores e analistas, que serão responsáveis por fazer o check list da operação e otimizar a operação através de KPIs de qualidade (ligados a norma COPC); Foco em processos, KPIs, melhoria, causas e efeito.

Pré-Requisitos: Superior Completo. Desejável Pós/MBA; Experiência em contact center em Qualidade, processos e gestão de equipe; Certificado COPC; Inglês fluente e espanhol desejável (intermediário – avançado).

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para tatiana.messias@atento.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————

Empresa: Escritório de Cobrança            

Vaga: Coordenador de RH

Local: ABC Paulista – SP

Atividade: Será responsável pela implantação e implementação de processos de Desenvolvimento Organizacional, Benefícios, Recrutamento e Seleção e Comunicação Interna.

Pré-Requisitos:  Superior Completo ou Cursando; Imprescindível experiência pregressa em escritório de cobrança; Conhecimento em D.O., Benefícios e R&S; .

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para dp@marcondelli.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————

Empresa: GVT  

Vaga: Coordenador de Suporte a Operações

Local: Curitiba – PR

Atividade: Planejar, organizar e supervisionar as atividades dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos, visando assegurar o cumprimento dos KPIs e OPIs da empresa; Apoiar no plano anual de metas e budget da área, visando otimização dos recursos produtivos disponíveis e melhoria contínua da qualidade.

Pré-Requisitos: Conhecimento em sistemas TX, dados e comutação; Vivência em sistemas e processos de monitoramento e troubleshooting; Vivência com gestão de equipes operacionais.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para caroline.mateus@gvt.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————

Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!. Cadastre-se agora.

——————————————————————————————————————————————

NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.

——————————————————————————————————————————————

Divulgação de Vagas: Se a sua empresa tem ÓTIMAS oportunidades e deseja divulgá-las para os melhores profissionais do setor, envie-nos email para vagas@televendasecobranca.com.br

——————————————————————————————————————————————

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: