ago
02

Vagas em Aberto – 02 de Agosto de 2012

por: Angelica Balthasar
em: Vagas
fonte: Redação
02 de agosto de 2012 - 0:01 - atualizado às 0:24

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial

Empresa: Manager

Vaga: Supervisor de Monitoria

Local: Barueri – SP

Atividade: Será responsável por dar continuidade na implantação da área de qualidade na empresa; Coordenar equipe de monitoria de qualidade em atendimento ao cliente; Responsável pela avaliação de colaboradores, critérios de bonificação, feedback, relatórios entre outras atividades pertinentes a área.

Pré-Requisitos: Necessário possuir vivência sólida na área de Monitoria e Qualidade.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para daniela@manager.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————-

Empresa: Intervalor

Vaga: Supervisor de Cobrança

Local: Rio de Janeiro – RJ

Atividade: Analisar as atividades dos operadores, formalizar propostas de acordos, entregas, refinanciamentos, implementar e acompanhar campanhas, metas, estratégias, entre outras.

Pré-Requisitos: Experiência na função, de preferência em cobrança com garantia e jurídica do Bradesco ou Pan-Americano; Ensino Superior completo ou cursando.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para sara.almeida@intervalor.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————-

Empresa: Dial Link Contact Center

Vaga: Supervisor de Atendimento

Local: São Paulo – SP

Atividade: Comercialização de espaço publicitário de mídia online, para cliente pessoa jurídica de médio porte em todo o território nacional. Realização de pós-vendas e follow-up de campanhas publicitárias.

Pré-Requisitos: Superior completo ou em curso; habilidade com liderança de equipes, interface com cliente externo. Prestação de serviços.Call Center Híbrido; Conhecimento em Rotinas de Call Center,Relatórios, Feedback,Liderança de equipes, planilhas, Excel, Pacote Office etc. Atividades: aplicar monitórias, feedbacks, relatórios diários e mensais.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para sebastian.carlos@diallink.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————-

Empresa: Rede Brasil – Gestão de Ativos

Vaga: Estagiário de Psicologia

Local: São Paulo – SP

Atividades: Conhecimentos em aplicações de testes como: Grafologia, BFP, AC, APP e outros pertinentes a área de R&S, ter atuado em Recrutamento e Seleção, aplicando testes, seleção de candidatos, aplicação de dinâmicas, elaboração de Parecer Psicológico.

Pré-Requisitos: Cursando Psicologia a partir do 4º semestre.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV’s para nadia.menezes@redebrasil.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————-

Empresa: Mafre

Vaga: Supervisor de Atendimento

Local: São Paulo – SP

Atividade: Supervisionar equipe de atendentes central de atendimento receptivo.

Pré-Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando; Experiência em Supervisão de Call Center.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Previdência Privada, Seguro de Jazigos e Decessos; PLR.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para fandrelino@bbmapfre.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————-

Empresa: Sitel

Vaga: Analista de Planejamento

Local: São Paulo – SP

Atividades: Elaboração de Forecast de Chamadas e TMO para Centrais de Atendimento, Apresentação e Validação de Forecast. Dimensionamento de Centrais de Atendimento, acompanhamento de indicadores operacionais. Elaboração de apresentações de resultados com análise etc.

Pré-Requisitos: Formação: Superior Completo ou Cursando. (Preferencialmente nas áreas de Exatas/TI); Planejamento de Centrais de Atendimento; * Elaboração de Forecast de Chamadas; * Experiência na Elaboração de Forecast de TMO; * Conhecimento de Ferramentas para Gerenciamento de Call Center; Conhecimentos de ferramentas de gestão em call center (CMS – Avaya).

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Curso de idiomas, Estudo de faculdade, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Remuneração: R$ 2.890,00

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV’s para elida.matos@sitelbrasil.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————-

Empresa: B2W – Submarino  / Americanas.com

Vaga: Analista de Planejamento Call Center

Local: Osasco – SP

Atividades: Irá atuar com criação e preenchimento de relatórios de indicadores de Backoffice e Frontoffice.

Pré-Requisitos: Ensino Superior Completo; Experiência em relatórios de indicadores de backoffice e frontoffice + Analise e estudos de dimensionamento + Forecast de contact center; Excel avançado.

Remuneração: até R$ 3.000,00

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com para thais.freitas@b2winc.com  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————-

Empresa: Teletech

Vaga: Especialista de Atendimento

Local: São Paulo – SP

Atividade: Este profissional entrará em contato com empresas de grande porte e multinacionais para prospecção de clientes e confirmação de cadastro para projeto de T.I. Horário: Seg a Sex.

Pré-Requisitos: Não é necessário experiência na área de Call Center, porém é primordial que possua persuasão e argumentação para cativar cliente e agendar visita; Imprescindível ter ótimos conhecimentos em informática e tenha forte interesse em crescer na área de Tecnologia.

Benefícios: VR, VT, Ass. Médica e Odontológica, parcerias com escolas de idiomas, universidades etc.

Remuneração: R$ 1.065,00 + comissão

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para recrutamento@teletech.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————-

Empresa: Orcozol          

Vaga: Supervisor de Cobrança

Local: São Paulo – SP

Atividade: Atuará com a liderança de equipe, elaborar estratégias de cobrança, controle de dados, acompanhar os acionamentos, cobrar a produtividade da equipe, apresentação de relatórios de resultados, projeções e metas.

Pré-Requisitos: Superior cursando ou completo; ampla experiência como supervisor de operação de cobrança bancária.

Remuneração: R$ 1.400,00

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para lis.maldonado@orcozol.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————-

Empresa: Pop Promotora           

Vaga: Supervisor de Vendas

Local: São Paulo – SP

Atividade: Liderar equipe de vendas de empréstimo consignado através do telefone para funcionários federais. Realizar a proposta de parcelas junto ao cliente, gerando o contrato da venda. Realizar compra de divida e refinanciamento, aplicar feed back fazer gestão de equipes.

Pré-Requisitos: Ensino Médio completo ou Ensino Superior Completo; Experiência na área de vendas de empréstimos pessoais e consignados; pessoa ativa, simpática, positiva, com facilidade de lidar com pessoas, dinâmica, paciência, persuasão e com vontade de crescer e ambição.

Remuneração: R$ 1.991,00 + Comissão

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para sara.souza@poppromotora.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————-

Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!. Cadastre-se agora.

———————————————————————————————————————————-

NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.

———————————————————————————————————————————-

Divulgação de Vagas: Se a sua empresa tem ÓTIMAS oportunidades e deseja divulgá-las para os melhores profissionais do setor, envie-nos email para vagas@televendasecobranca.com.br

———————————————————————————————————————————-

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: