Últimas notícias
jun
15

Por: Carlo Gibertini Toda empresa tem como objetivo proporcionar a seus clientes o mais elevado nível de atendimento, principalmente se o atendimento é online, via e-mail Entretanto, esta não é uma tarefa tão fácil. Durante o processo, podem ocorrer falhas que podem custar a reputação da marca, gerando frustrações e falta de confiança por parte …

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jun
15

Uranet é recertificada pelo Probare

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

A Uranet Projetos e Sistemas renovou a certificação pelo Probare, Programa Brasileiro de Autorregulamentação do setor de relacionamento. Com Selo de Ética nos três sites (um na Aclimação e dois no centro de São Paulo) e o Selo de Maturidade em uma das unidades do Centro, a companhia passou pelo processo de recertificação em quesitos …

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jun
14

Marketing: Mais que um Simples Conceito – Parte I

por: Fernando Serson
em: Gestão
fonte: Redação

Por: Fernando M. Serson Evolução Histórica até o Foco no Cliente O foco principal da administração de empresas tem variado ao longo do tempo de acordo com o momento histórico vivenciado, caracterizando várias fases distintas. No século 17, a atenção está voltada para a produção. Temos a “Era da Produção”, inicialmente voltada para a “produção …

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jun
14

Mais de 1/ 3 da população está endividada

por: Afonso Bazolli
em: Cobrança
fonte: Folha de S. Paulo

Levantamento encomendado pela indústria mostra que 64% dos mais pobres não têm conta-corrente ou poupança Por: Priscilla Oliveira Mais de um terço da população brasileira não tem conta-corrente ou poupança, mostrou pesquisa da CNI-Ibope divulgada ontem. Entre a população de baixa renda, essa proporção é bem maior -64% dos que têm renda familiar de até …

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jun
14

Nossos amigos da Frost & Sullivan, das mãos de seu gerente de pesquisa, Juan Gonzalez, chegaram às informações que nós gostaríamos de compartilhar nesta coluna. São dados e análises do que está acontecendo nos principais países da região e acreditamos ser interessante para todos nós que integramos essa indústria. Juan Gonzales, nos diz que no …

Situacao-atual-do-mercado-de-Contact-Centers-na-America-Latina-televendas-cobranca
jun
14

Vagas em Aberto – 14 de Junho de 2012

por: Afonso Bazolli
em: Vagas
fonte: Redação

Empresa: Atento Vaga: Comprador Pleno Local: São Paulo – SP Atividade: Atuar na área de compras para Tecnologia (hardware, software, infra-estrutura). Pré-Requisitos: Como comprador de preferência que venha de empresas de Telecomunicações. Excel Avançado. Conhecimento em SAP, E-Sourcing e Leilão Eletrônico; Superior completo em Administração de Empresas ou Economia; Espanhol; Remuneração: De R$ 1.400,00 a …

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jun
13

A CEF (Caixa Econômica Federal) ampliou o prazo do parcelado com juros no cartão de crédito de 36 para 48 meses. Com o novo limite do parcelado os clientes poderão realizar compras nos estabelecimentos credenciados às bandeiras MasterCard e Visa com prazos ampliados e  taxas de 0,89% ao mês para o cartão Azul Caixa, e …

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jun
13

Por Kedma Lage Carvalho Gerente de Contas Estratégicas da ZipCode Em um passado recente, as pessoas enviavam e-mails para suas listas e nada era bem planejado. As pessoas liam os e-mails e ficava por isso mesmo. Não havia muita pretensão em desenvolver uma ação para vendas, o email era visto apenas como uma ferramenta de …

Base-de-dados-no-email-marketing-menos-e-mais-televendas-cobranca
jun
13

SAC via SMS é efetivo na relação B2C e Pós-Venda

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Serviço desenvolvido pela Peopleway agiliza o atendimento ao consumidor, estreita relacionamento com o cliente e otimiza custos Não é preciso mais utilizar o telefone, enviar e-mail, muito menos uma carta quando o assunto é Serviço de Atendimento ao Cliente. Seguindo a tendência do mercado, o serviço também se modernizou e chegou ao SMS. Basta o …

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jun
12

Ser importante ou ser feliz?

por: Alessandro Ichikawa
em: Gestão
fonte: Redação

Há alguns dias ouvi de um diretor de uma grande empresa: “Você quer ser importante ou ser feliz?” O contexto era simples. Estávamos conversando sobre as estruturas organizacionais e as peculiaridades de cada empresa. Todas se parecem muito quando falamos de desafios, dia-a-dia, etc. Costumo dizer que se muda o crachá, mas não se mudam …

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