Feb
05

Por: Darlie Azevedo Era Uma Vez… Uma empresa que era a melhor no mercado em fazer bolinhas de gude e seu novo vendedor atingiu o dobro da meta num mês ao chegar numa cidadezinha e vender muitas bolinhas de gude a quase todos os moradores. Mas, no mês seguinte, ninguém comprou mais nada. O vendedor …

O-sucesso-do-cliente-quando-as-experiencias-positivas-do-cliente-falam-mais-alto-que-a-concorrencia-televendas-cobranca
Dec
07

Uma Startup gaúcha está revolucionando o setor de atendimento de várias empresas com uma ferramenta de chat para websites que conta com um sistema de autoatendimento integrado baseado em inteligência artificial. O robô é capaz de responder o seu cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. A premissa é inovar o atendimento com …

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Nov
26

Por: Elizabeth Closmore Houve uma mudança no ar e é algo bem mais poderoso e importante do que qualquer clima frio – pelo menos quando se trata de negócios. Pela primeira vez, as marcas elegeram a experiência do cliente como seu principal objetivo de negócio para as redes sociais segundo um novo relatório da Altimeter, …

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Nov
14

Maioria dos clientes está satisfeita com suas marcas, mostra estudo

por: Afonso Bazolli
em: Qualidade
fonte: E-Commerce Brasil

A Yourviews, empresa especialista na experiência pré e pós-vendas dos consumidores, publicou infográfico com dados de empresas brasileiras em que expõe os resultados atuais e a representação da satisfação de compra no mercado online. Essas informações refletem dados reais sobre o mercado nacional, que contrapõem informações desconhecidas, mal divulgadas ou não compatíveis com o cenário …

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Nov
05

Apesar da quantidade maciça de dados, os varejistas estão falhando em manter o ritmo para acompanhar as expectativas do consumidor e oferecer experiências omichannel e únicas. De acordo com uma nova pesquisa do Conselho Diretor de Marketing (CMO) e da RedPoint Global, apenas 7% dos profissionais de marketing conseguem entregar ações em tempo real e …

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Nov
05

“Gostamos de desenvolver soluções que deixam a vida de nossos clientes mais prática, sem abrir mão da segurança!”, observa Godoy. No último ano, o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) implementou 10 novos programas para aumentar a fiscalização sobre os direitos trabalhistas – e punir empresas que cometam irregularidades. As medidas estimam aumentar a arrecadação …

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Oct
31

O big nada na construção da loser experience

por: Afonso Bazolli
em: Qualidade
fonte: Consumidor Moderno

Por: Graziela Di Giorgi “Transformar as pessoas em números é o que muitas empresas ainda insistem em fazer, míopes à oportunidade em oferecer experiências mais relevantes” Quais informações você consegue extrair de um número isolado? A não ser que você tenha sido um(a) leitor(a) voraz de Malba Tahan na infância, eles não oferecem muito significado. …

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Oct
18

Como engajar as pessoas com a sua marca

por: Afonso Bazolli
em: Qualidade
fonte: Ideia de Marketing

Por: Felipe Thomé Steve Jobs costumava dizer que a Apple deveria estar tão próxima de seus clientes a ponto que pudesse dizer a eles o que precisam, antes que eles mesmos soubessem. Com essa mentalidade, Jobs conseguiu criar uma legião de clientes apaixonados e extremamente engajados com a marca, antes mesmo das redes sociais e …

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Sep
25

Entender o comportamento dos clientes se tornou essencial para qualquer negócio. Por isso, possuir dados de qualidade é fundamental para conseguir antecipar os passos dos usuários e acelerar o trajeto da decisão de compra A revolução tecnológica, dentre tantas transformações, deu mais poder às pessoas. Nas relações de consumo, esse empoderamento representa uma enorme questão. …

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Sep
12

Leroy Merlin é a varejista mais admirada pelos Clientes

por: Afonso Bazolli
em: Qualidade
fonte: Redação

IBEVAR premia rede com troféu “Excelência em Imagem 2018” A Leroy Merlin recebeu o prêmio de “Excelência em Imagem 2018” no segmento de Material de Construção, conferido pelo Instituto Brasileiro de Executivos do Varejo e Mercado de Consumo (IBEVAR) em parceria com o Programa de Administração de Varejo (PROVAR) da Fundação Instituto de Administração (FIA). …

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