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3 razões para você terceirizar seu atendimento

por: Afonso Bazolli
em: Qualidade
fonte: Consumidor Moderno
13 de março de 2016 - 14:09

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Veja o que pensam 3 executivos do mercado de contact center quando o assunto é terceirização dos processos de atendimento ao cliente

Hoje, existe uma grande necessidade e demanda de se comunicar e atender bem o cliente, de forma integrada e em diferentes plataformas de contato. Além disso, as Centrais de Atendimento têm a oportunidade de fornecer inteligência e modernidade aos negócios de seus clientes, num momento onde os fornecedores de Tecnologia da Informação e os Contact Centers se tornaram fundamentais nesse processo.

A próxima edição de A Era do Diálogo trará um painel onde o foco do debate será um novo modelo de atendimento ao cliente: O CPO – Customer Process Outsourcing, ou Terceirização dos Processos de Clientes. Um modelo focado na inteligência analítica e na aplicação de tecnologias modernas e, sobretudo, na gestão de todos os processos de relacionamento e engajamento das empresas com seus clientes.

De olho nesse modelo, ouvimos alguns executivos do mercado de Contact Center, sobre as principais vantagens da terceirização do atendimento, o primeiro passo na aplicação do conceito CPO. Confira:

Satisfação e diminuição de custos – Hoje temos a oportunidade de apoiar os nossos clientes na formatação de um atendimento que vai da consultoria à definição de todos os diferentes canais de interação e a busca pelo equilíbrio da satisfação do cliente x o melhor custo operacional – Guilherme Porto – CEO da Plusoft.

Ir além do atendimento – Prestar o atendimento básico, de fornecer operador, cadeira e computador deixou de ser interessante, não somente para quem contrata, mas principalmente para quem fornece. As empresas estão preocupadas hoje com a qualidade no seu atendimento e buscam fornecedores que poderão agregar algo mais ao negócio. Elas querem fazer mais com menos, com inteligência e rentabilidade – Alessandro Xavier, diretor geral da Quaddra Contact Center.

Aportar inteligência e inovação – Quanto mais autonomia os contact centers têm para dar suporte ao negócio de seus clientes, maior a possibilidade de aportar inteligência, inovação e tecnologia aplicadas aos interesses das empresas e de seus consumidores. Nesta linha, há várias possibilidades de se estabelecer uma relação ganha-ganha, onde as empresas percebem agregação de valor aos seus negócios – Marco Aurélio Borges Matos, diretor de operações BPO e aplicações da Algar Tech.

Serviço:

O que: Seminário A Era do Diálogo

Quando: 19 de abril de 2016

Onde: Hotel Renaissance

Realização: Grupo Padrão, revista Consumidor Moderno

Mais informações: www.aeradodialogo.com.br ou pelo telefone 55 11 3125-2215

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