Nov
21
20 de novembro de 2013 - 18:10

Cliente-da-claro-pede-desconto-e-recebe-conta-em-nome-de-otario-chorao-televendas-cobranca

O empresário César de Medeiros é assinante da Claro TV há dez anos e questionou o motivo de não poder pagar valores menores

O empresário César de Medeiros, 42 anos, de Campo Grande (MS), teve um susto quando recebeu a fatura do mês de novembro da Claro TV. Em vez de seu nome, a cobrança estava endereçada a “Otário Chorão”. O cliente afirma que a mudança pode ter ocorrido depois que ele pediu um desconto à empresa.  Segundo ele, o atendente pode ter alterado seu cadastro para se vingar. “Eu achei que fosse brincadeira, mas depois fiquei indignado”, afirmou o cliente.

Cliente-da-claro-pede-desconto-e-recebe-conta-em-nome-de-otario-chorao-televendas-cobranca-interna

Medeiros conta que é assinante da Claro há dez anos e questionou o motivo de não poder pagar valores menores. O atendente explicou que para isso teria que cancelar o plano atual e depois recontratar a empresa para adquirir o desconto dado a novos clientes. “Começou tudo aí. Paguei pelo cancelamento e depois pela ativação” disse o empresário ao site G1.

“Tentei resolver direto com eles. Liguei, questionei e eles me pediram quarenta e oito horas para resolver o problema, isso na semana retrasada. Eu queria a certeza de que o problema foi resolvido, uma carta de retratação, um simples respeito, mas nem resposta da empresa eu tenho”, explicou Medeiros.

A assessoria da Claro afirmou que esse tipo de conduta não está de acordo com os princípios e valores da companhia e por esse motivo adota todas as providências para solucionar a questão.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Se fosse eu no lugar do cliente acima teria entrado com uma açao contra sendo ela de danos morais por motivo de constrangimento e desrespeito da operadora a mesma tenta se manifestar mediante a este problema primeiramente contataria a anatel pelo telefone 1331. Apos entraria com advogado, possuo uma acao contra e nao é a primeira vez que vejo estes casos

    Luiz Henrique em 21 de novembro de 2013 - 12:47

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: