O empresário César de Medeiros é assinante da Claro TV há dez anos e questionou o motivo de não poder pagar valores menores
O empresário César de Medeiros, 42 anos, de Campo Grande (MS), teve um susto quando recebeu a fatura do mês de novembro da Claro TV. Em vez de seu nome, a cobrança estava endereçada a “Otário Chorão”. O cliente afirma que a mudança pode ter ocorrido depois que ele pediu um desconto à empresa. Segundo ele, o atendente pode ter alterado seu cadastro para se vingar. “Eu achei que fosse brincadeira, mas depois fiquei indignado”, afirmou o cliente.
Medeiros conta que é assinante da Claro há dez anos e questionou o motivo de não poder pagar valores menores. O atendente explicou que para isso teria que cancelar o plano atual e depois recontratar a empresa para adquirir o desconto dado a novos clientes. “Começou tudo aí. Paguei pelo cancelamento e depois pela ativação” disse o empresário ao site G1.
“Tentei resolver direto com eles. Liguei, questionei e eles me pediram quarenta e oito horas para resolver o problema, isso na semana retrasada. Eu queria a certeza de que o problema foi resolvido, uma carta de retratação, um simples respeito, mas nem resposta da empresa eu tenho”, explicou Medeiros.
A assessoria da Claro afirmou que esse tipo de conduta não está de acordo com os princípios e valores da companhia e por esse motivo adota todas as providências para solucionar a questão.
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Se fosse eu no lugar do cliente acima teria entrado com uma açao contra sendo ela de danos morais por motivo de constrangimento e desrespeito da operadora a mesma tenta se manifestar mediante a este problema primeiramente contataria a anatel pelo telefone 1331. Apos entraria com advogado, possuo uma acao contra e nao é a primeira vez que vejo estes casos