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18 de outubro de 2015 - 14:10

Como-lojas-virtuais-podem-prestar-um-servico-de-contact-center-de-qualidade-televendas-cobranca

As lojas virtuais têm trazido resultados muito positivos para diversos segmentos do mercado varejista. E isso tem movimentado o setor de contact center, pois empresas precisam abrir uma central de relacionamento para seja prestado um serviço de atendimento ao cliente. Garantir a satisfação do cliente é um grande desafio para os e-commercers que precisam sobreviver diante da enorme concorrência.

As equipes de contact center contam hoje com diversos recursos para auxiliar as empresas que vendem pela internet. Além de operadores qualificados, as empresas estão disponibilizando de plataformas multicanais que incluem contato por meio de SMS, chat, redes sociais, e-mail e telefone. Tudo para que o atendimento ao cliente seja positivo e garanta uma nova visita do usuário.

O consumidor está cada vez mais conectado e sem tempo para perder e fazer compras via internet se tornou a maneira mais cômoda para a população. E para garantir que o atendimento ao cliente seja o melhor possível, todas as marcas de varejo hoje precisam entrar neste canal. Hoje, as reclamações dos compradores têm se tornado algo muito mais notório. As redes sociais são abrangentes e a sua visibilidade é algo chocante, então não há tempo para arriscar, o consumidor deve sempre ficar satisfeito com a qualidade do serviço prestado.

O comércio eletrônico é uma ferramenta com baixo custo para se implantar e oferece diversos benefícios a empresa por ser:

  • Um canal dinâmico e personalizado;
  • Se tornar uma referência no mercado (quando bem administrado);
  • Não requer uma demanda grande de estoque;
  • Está disponível 24 horas por dia;
  • Reduz o custo operacional,

Porém diante de tantos benefícios do setor é importante ter um atendimento ao cliente que seja satisfatório, pois são os clientes que irão garantir o sucesso da empresa. Encontrar a melhor maneira de gerenciar as lojas virtuais, seja montando uma área relacionamento interno ou contratando um serviço de contact center para assumir a função é um grande passo para se firmar no mercado.

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