Dec
09
08 de dezembro de 2014 - 18:06

Premio-epoca-reclame-aqui-votacao-popular-escolhe-a-unidas-como-melhor-locadora-do-pais-televendas-cobranca

A Unidas conquistou o “Prêmio Época Reclame Aqui – As Melhores Empresas para o Consumidor”, na categoria locadora. A premiação, resultado de uma parceria da revista Época com o site Reclame Aqui, reconhece as empresas que buscam a excelência no Atendimento ao Cliente, melhorando o relacionamento com o consumidor e alcançando alto índice de soluções de problemas.

Foram avaliadas mais de 70 mil empresas. As que conseguiram atingir os requisitos necessários durante o processo de seleção passaram para a etapa da votação popular, onde os consumidores cadastrados no site Reclame Aqui escolheram as melhores em cada categoria. Em 2014, foram registrados mais de dois milhões de votos.

“É uma satisfação estar entre as empresas premiadas. A conquista é ainda mais gratificante por ser resultado da avaliação direta dos consumidores, o que reforça nossa assinatura de que na Unidas é como tem que ser”, ressalta Fani Feitosa, Diretora de Gente e Gestão.

Fani destaca que a busca pela excelência e a paixão pelo cliente são os valores que norteiam o atendimento da Unidas. “Trabalhamos focados em atender nosso cliente da melhor forma. Para oferecer um atendimento de excelência, procuramos ouvir nossos clientes, aprender com nossos erros e melhorar cada vez mais nossos processos. A premiação mostra que estamos no caminho certo”, conclui.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: