Aug
07

Samsung lança serviço de atendimento especial

por: Afonso Bazolli
em: Qualidade
fonte: Consumidor Moderno
06 de agosto de 2017 - 14:07

Samsung-lanca-servico-de-atendimento-especial-televendas-cobranca

Com o Samsung Concierge, fabricante sul-coreana de eletrônicos coloca à disposição serviços como atendimento 24 horas e consultoria presencial

Com cada vez mais funções, configurar ou até mesmo utilizar uma televisão pode representar um desafio dos grandes. Para evitar que isso aconteça com os seus consumidores, a Samsung lançou o serviço Samsung Concierge.

A ideia é dar todo o tipo de suporte para os compradores de televisões QLED TV. Todo mesmo. Entre os benefícios estão treinamento para uso de produto, atendimento personalizado 24 horas por telefone e até mesmo consultoria presencial ou remota. Tudo de maneira gratuita.

Para manter uma aura de exclusividade, o cliente sempre será atendido pelo mesmo consultor em todos os momentos. Um sistema inteligente registrará todo o histórico de atendimento, permitindo esse controle.

“O intuito é oferecer uma experiência premium para quem adquirir as novas categorias de televisores QLED”, afirma Erico Traldi, Gerente Sênior da área de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

Garantia

Além do serviço personalizado, a Samsung também garantirá dez anos de garantia para problemas de burn-in nos televisores QLED TV.

Conhecido como “efeito fantasma”, o burn-in ocorre quando compostos de fósforos da tela envelhecem de maneira acelerada, deixando manchas em tevês e smartphones, por exemplo.

Outros defeitos também entram na garantia, claro. Caso o técnico não consiga resolver o problema na própria residência do consumidor, ele será o responsável por levar o produto à assistência.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: