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26 de outubro de 2014 - 14:07

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Atividade faz parte do compromisso da Empresa em garantir excelência no atendimento e a satisfação dos clientes também no pós-venda

Com ações inovadoras, muitas conquistas e constante crescimento no Brasil, a Samsung investe fortemente também em ações para o aperfeiçoamento de seus canais de atendimento ao cliente, reinventando-os, em busca de melhoria contínua. A satisfação dos consumidores no pós-venda é um importante compromisso da empresa. Neste sentido, a Samsung participou do Projeto “Diálogos com o Fornecedor”, realizado pelo Procon-Bahia, que tem como objetivo aprimorar o conhecimento sobre “Direito do Consumidor” nas assistências técnicas da marca no Estado, além de ampliar ainda mais a qualidade dos serviços.

O evento visa proporcionar treinamento para representantes de assistências técnicas autorizadas Samsung no Estado da Bahia, através da equipe técnica do Procon Estadual. A programação incluiu a divulgação das mais recentes iniciativas da Samsung na área de Serviços e uma capacitação sobre o Direito do Consumidor Aplicado às Relações Consumeristas que envolvem as assistências técnicas e seus clientes

Líder no segmento de tecnologia em todo o mundo, a Samsung tem como lema “inovação para todos”. Desta forma, a empresa oferece no Brasil um amplo portfólio de produtos, que atende a todos os perfis de consumidores. Somente em 2013, por exemplo, foram lançados mais de 50 produtos, ou seja, aproximadamente uma novidade por semana, o que reforça a importância do investimento contínuo e do aprimoramento do trabalho de pós-venda. “Sabemos que o sucesso de nossos produtos no Brasil é reflexo da satisfação dos consumidores. Por isso, dedicamos muita atenção em manter a qualidade no atendimento”, destaca Luiz Ruiz, diretor de Atendimento ao Consumidor da Samsung no Brasil.

O “Diálogo com Fornecedores”, proposto pelo Procon-Bahia a todos fornecedores de produtos e serviços, está em sintonia com o plano de ação da Samsung, voltado à manutenção da excelência no suporte ao cliente. Desde o início deste ano, estão sendo realizadas diversas iniciativas para estabelecer um relacionamento ainda mais próximo dos consumidores, além de garantir eficiência e agilidade àqueles que venham a necessitar de atendimento. “Estamos utilizando ferramentas de marketing nos postos autorizados para que os clientes avaliem o atendimento e façam suas recomendações”, completa o executivo.

Essa inédita atividade demonstra e reforça o empenho da Samsung em garantir a satisfação completa dos consumidores. “A Samsung inspira o mundo e constrói o futuro com as suas ideias e tecnologias transformadoras, dando às pessoas o poder de descobrir novas experiências e se expressar por meio da mais ampla gama de produtos. Implantamos esse conceito no serviço ao consumidor para que a experiência com a nossa marca seja completamente satisfatória e singular”, conclui Ruiz.

O evento aconteceu na sede do PROCON Bahia e contou com a participação do coordenador do Atendimento do PROCON Central, Dr. Iratan Vilas Boas, que ministrou palestras educativas para técnicos e dirigentes da Samsung.

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