May
17
16 de maio de 2017 - 18:08

Sete-em-cada-dez-pessoas-desistem-da-compra-apos-experiencias-ruins-no-atendimento-televendas-cobranca

Um atendimento ruim ao consumidor compromete não só a imagem da marca, mas impacta diretamente as vendas da empresa. Uma pesquisa conduzida pela Harvard Business Review mostra que 68% das pessoas que tiveram uma experiência negativa desistem da compra ou não retornam mais à loja virtual ou física.

Para resolver este problema, a NeoAssist, empresa especializada em soluções de atendimento ao consumidor, lança o e-book “Atendimento ao Cliente – 5 táticas matadoras para aumentar suas vendas”. Dividido em cinco capítulos, o material traz histórico, dados e dicas sobre como aumentar a conversão por meio do relacionamento com o usuário. Clique aqui para realizar o download gratuito.

“Um bom atendimento é um ponto crucial para o empresário que deseja crescer atualmente porque além de reverter uma possível imagem ruim, também ajuda na fidelização da marca”, afirma Albert Deweik, CEO da NeoAssist.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: