Aug
28

Por Mariana Fonseca Escrito por Mônica Lobenschuss, especialista em marketing digital Como o próprio título deste artigo já indica, é essencial ao empreendedor usar todo o poder e a influência das redes sociais para promover a sua empresa e se comunicar com os clientes, formadores de opinião e sociedade. Mas como saber de quais redes …

Quais-as-redes-sociais-que-todo-empreendedor-deve-conhecer-televendas-cobranca
Aug
24

Como as redes sociais atuam na gestão de clientes?

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce News

Por: Sandra Turchi Já se foi a época em que a clientela encontrava dificuldades para entrar em contato com as empresas. Com popularização das redes sociais pelos quatro cantos do globo, elas acabaram sendo entendidas pelo público como uma solução para SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Para descobrir como as empresas podem aproveitar essa …

Como-as-redes-sociais-atuam-na-gestao-de-clientes-televendas-cobranca
Aug
02

6 competências chave para os agentes de contact center omnichannel

por: Afonso Bazolli
fonte: Call Center Magazine

Por: Ana Rita Costa Os contact centers de todo o mundo estão a atravessar um processo de mudança e cerca de 50% de todas as organizações do setor terão em breve um contact center multicanal com pelo menos oito métodos de contato diferentes. Para ajudar os profissionais a perceber de que forma os centros de …

6-competencias-chave-para-os-agentes-de-contact-centers-omnicanais-televendas-cobranca
Jul
28

Por: Mariana Fonseca Indicação de livros para entender melhor a relação entre empresas e redes sociais Escrito por Mônica Lobenschuss, especialista de em marketing digital Para vender mais e usar cada vez melhor a força das redes sociais, é preciso investir em educação, com cursos, webminars e livros, por exemplo. Por isso, selecionamentos para você …

7-livros-para-sua-empresa-ser-a-melhor-nas-redes-sociais-televendas-cobranca
Jul
13

Estudo analisou a frequência com que os Millennials utilizam as redes e descobriu por quanto tempo eles conseguem evitar o feed de notícias. Descubra Vício, hábito, costume, aspecto geracional – chame como preferir. O fato é que os jovens dos dias de hoje talvez gostem mais dos celulares do que das próprias necessidades básicas. E …

Millennials-e-redes-sociais-por-quanto-tempo-eles-sao-capazes-de-evita-las-televendas-cobranca
Jul
06

4 métodos para converter engajamento em vendas nas redes sociais

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing

É preciso seguir pelo menos estas ações: Diferencie engajamento de autoridade, Alinhe as estratégias à comunicação da empresa, Conheça o público-alvo profundamente e Gere valor Por: Camila Porto Nem toda página que vende gera engajamento, e nem toda página com engajamento gera vendas. Este é um conhecimento básico que eu acredito ser importante saber quando …

4-metodos-para-converter-engajamento-em-vendas-nas-redes-sociais-televendas-cobranca
Jul
03

A especialista Camila Porto, que já capacitou mais de 5 mil empreendedores em Marketing Digital, mostra que é preciso gerar valor antes de vender Nem toda página que vende gera engajamento, e nem toda página com engajamento gera vendas. Este é um ensinamento que Camila Porto, especialista em Marketing para redes sociais e autora do …

Como-transformar-engajamento-nas-redes-sociais-em-vendas-televendas-cobranca
Jun
21

Por: Guilherme Borini A adoção de um modelo omnichannel, tendência do varejo que converge os canais de vendas utilizados por uma empresa, impulsionou as vendas do Grupo Boticário em quatro vezes. A informação foi compartilhada por Guilherme Farinelli, diretor de e-commerce e estratégia digital da companhia. Farinelli relembrou as fases do grupo, que nasceu com …

Com-estrategia-omnichannel-grupo-boticario-quadruplica-vendas-televendas-cobranca
May
31

O setor bancário se encontra hoje enfrentando os mesmos desafios de varejistas: os clientes esperam usar todos os dispositivos digitais para resolver questões financeiras. Assim como fazem durante as compras, os consumidores também se movem entre vários dispositivos quando usam serviços bancários. Determinar como oferecer uma experiência fluida e consistente no computador, no tablet e …

O-setor-bancario-pode-aprender-com-o-varejo-na-busca-pelo-omnichannel-televendas-cobranca
May
30

Quem são os usuários do Snapchat?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Será que apenas os Millennials e os membros da geração Z utilizam o Snapchat? Fomos em busca da verdade. Confira o que descobrimos Por: Melissa Lulio Um aplicativo que tem em sua essência a efemeridade não poderia ter outro público alvo senão aquele que nasceu nos tempos das câmeras digitais. Os pais, certamente, não entendem. …

Quem-sao-os-usuarios-do-snapchat-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail: