Feb
19

Alessandra Ceci criou a Biella, pequena empresa que vende bolsas artesanais de tecido e pedraria pela internet e pelo boca a boca Por: Júlia Lewgoy Apaixonada por bolsas e sapatos, a administradora Alessandra Ceci aprendeu a fazer bolsas artesanais de tecido e pedraria e queria fazer disso um negócio. Abrir um e-commerce parecia a forma …

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Feb
08

Você acredita no engajamento omnichannel?

por: Afonso Bazolli
fonte: Genesys

Por: Stefan Captijn Você já foi ao cinema assistir ao mais recente filme da saga Harry Potter, “Animais fantásticos e onde habitam?”. É um mundo de criaturas mágicas e meias verdades que mascaram a realidade – muitas vezes conduzindo a perigosos passos em falso. Mesmo que você não tenha visto o filme, provavelmente você já …

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Feb
06

WhatsApp da empresa parece que é meu, mas não é!

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

Um instrumento maravilhoso de comunicação virou nosso carcereiro, particular, nos aprisionando em mais horas de trabalho. Com tudo isso podemos ter a falsa sensação que o WhatsApp é nosso, mas não é! Por: Cléia Elaine Soares Está cada vez está mais difícil delimitar vida pessoal e profissional. Às 22:30 da noite recebemos WhatsApp do cliente …

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Jan
23

Você é um cético do engajamento omnichannel?

por: Afonso Bazolli
fonte: Genesys

Por: Stefan Captijn Para muitos negócios, a promessa do engajamento do cliente omnichannel é uma mudança no jogo. Ele pode ser a resposta para anos de tentativas para acompanhar as mudanças constantes nas expectativas dos clientes. Porém, os céticos não estão muito convencidos disso. A palavra “cético” tem origem do latin scepticus, que significa “indagador …

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Jan
21

Por: Diego Verticchio No globalizado mundo do atendimento ao cliente é preciso estar atento às novidades. Ou seja, se cercar de estar presente em todos os meios, independente do segmento de atuação. Nesse sentido, estar presente nas redes sociais é fundamental. E, neste movimentando mundo digital, muitos profissionais da área têm a sensação que uma …

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Jan
21

Quase 73% dos brasileiros querem sair das redes sociais

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Uma pesquisa realizada Kaspersky Lab mostra que a grande maioria das pessoas quer abandonar as redes sociais, em muitos casos, por as considerarem uma perda de tempo. Segundo o levantamento, porém, os usuários permanecem cadastrados em sites como Facebook e Instagram apenas pelo medo de perder suas recordações digitais e o contato com seus amigos. …

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Dec
21

Por: Joe Lazauskas Há duas semanas, eu estava sentado com um prospecto de uma grande instituição financeira, tentando ajudar a equipe de marketing a elaborar a sua estratégia de conteúdo. Num determinado ponto, eu expliquei que experimentar com distribuição paga no Facebook poderia ser uma maneira eficiente, em termos de custo, e de aumentar a …

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Dec
12

Por: Paulo Henrique Pelegrim Bussolo Quando adquirimos um produto e este vem apresentar vícios ou defeitos, é normal entrarmos em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da fabricante do produto para requerer a troca do produto por um com as mesmas características daquele que adquirimos ou então solicitar a devolução do valor …

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Dec
11

Como omnichannel pode alavancas as vendas

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Por: Alfredo Soares Atualmente, o conceito de omni-channel está sendo muito comentado e discutido pelos profissionais do setor varejista. Com essa nova tendência, as marcas precisam se reinventar e adaptar para poder atender a todos e não ficar de fora da linha de interesse dos consumidores. Nos dias de hoje, o que se percebe é …

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Dec
05

A importância do mobile para os negócios

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

Quem quer criar um app não pode pensar em apenas resolver um problema Por: Marcílio Junior Atualmente, os smartphones fazem mais parte da vida das pessoas do que seus computadores. De acordo com uma pesquisa feita pelo IBGE, desde 2014, o celular é o principal meio de acesso à internet da população brasileira. Portanto, é …

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