Feb
12

Qualitor agiliza atendimento nas redes sociais

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno
11 de fevereiro de 2015 - 18:06

Qualitor-agiliza-atendimento-nas-redes-sociais-televendas-cobranca

Aplicativo promete realizar totalmente o atendimento ao cliente sem que ele saia do Facebook

Proporcionar um atendimento completo ao cliente via Facebook, sem que seja necessário sair da rede social para completar qualquer etapa. É isso que promete o app para facebook lançado pelo Qualitor, empresa que oferece software para atendimento ao cliente desde 2003.

Ainda em fase de implantação, o aplicativo estabelece uma conexão entre o Qualitor e a rede social, permitindo que o cliente acesse uma aba de serviço diretamente no Facebook, no lugar de ser direcionado para outro endereço que tenha que realizar um novo cadastro. Assim, o problema pode ser resolvido diretamente pelo Facebook.

“A ideia é proporcionarmos um atendimento com foco absoluto nos usuários. A maioria das pessoas utiliza o Facebook ou conhece seus mecanismos. O atendimento pela página é uma facilidade ao usuário, que já está habituado àquele ambiente”, explica o diretor de Desenvolvimento do Qualitor, Juliano Statdlober.  Além disso, todos os protocolos e mensagens, geradas no atendimento, são emitidas aos usuários pela linha do tempo, sendo que somente eles podem acessar essas informações. “É um atendimento privado, em uma rede social pública, amplamente difundida”, adiciona Juliano.

O atendimento integral via Facebook é uma facilidade e também uma oportunidade para as empresas potencializarem a oferta de produtos pela rede. As empresas podem disponibilizar seus serviços pela rede social, e o usuário receberá todas as informações referentes ao pedido, também na linha do tempo. Vale lembrar que o aplicativo pode ser personalizado de acordo com a necessidade da empresa.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: