Já em uso em instituições financeiras globais, a tecnologia permite que as organizações autentiquem o autor da chamada de maneira fácil e segura, a fim de reduzir o tempo de atendimento, melhorar a experiência do cliente e reduzir fraudes As pessoas que entram em contato com os call centers já não têm mais que passar …
Receber e enviar um e-mail marketing tornou-se uma prática simples e corriqueira na Internet. A maioria dos usuários já recebeu anúncios de produtos dos mais diferentes tipos de lojas. Tamanha popularidade faz com que a campanha via e-mail esteja mais forte do que nunca, responsável por ampliar a atuação do marketing cross-channel em todo o …
Por: Hudson Lima URA receptiva de boas vindas satisfaz clientes no atendimento, aumenta produtividade entre operadores e organiza processos internos de um call center Dando continuidade à série de URA que vem sendo publicada aqui no blog da Teclan, no post de hoje falaremos sobre o uso de URA receptiva para boas vindas. Esse é …
Por: Hudson Lima Muitos gestores de call center desconhecem todas as funcionalidades de uma solução unificada de resposta audível (URA), que falamos em diversos posts aqui no blog da Teclan. Pensando nisso, produzimos uma série de posts – para inaugurá-la, começaremos falando sobre o uso da URA em pesquisa de mercado, que pode desinibir os …
Enviar e-mails marketing pode parecer comum e simples, mas devido à grande quantidade de empresas que massificam suas campanhas e fazem milhões de disparos para suas listas de destinatários, os provedores passaram a adotar regras que determinam quais mensagens serão entregues às caixas de entrada. Uma das mais importantes normas é uma equação, definida por …
Para prestar atendimento de cliente por URA, gestor deve optar por uma solução de fácil customização, abordagens amigáveis e em uma plataforma unificada Por: Hudson Lima O leitor do blog da Teclan deve estar acostumado a alguns temas que trabalhamos por aqui. Um deles que fazemos questão de reforçar é o atendimento de cliente por …
Por: Juliana Azuma Segundo estudo da Serasa Experian, 90% dos anunciantes em mídias digitais utilizam Se a primeira impressão é a que fica, no comércio eletrônico o primeiro contato consegue reverter apenas 2% das vendas. No segundo contato, as chances aumentam para 5% e, no terceiro, 10%. Em 80% dos casos, as vendas acontecem entre …
Por: Fernando Paiva 91% dos internautas brasileiros já receberam em seus celulares mensagens de texto (SMS) não solicitadas com propaganda. A pesquisa on-line foi realizada pela Opinion Box, a pedido de MOBILE TIME, com 1.901 pessoas, respeitando a distribuição geográfica, etária, de gênero e de renda da população brasileira que acessa a Internet. É razoável …
Por: Juliana Azuma O remarketing por e-mail é uma prática bastante utilizada atualmente, que consiste em enviar e-mails direcionados aos visitantes da loja virtual ou do site da empresa com base em seu comportamento online. As informações disponíveis por cookies de navegação fornecem dados extremamente relevantes de sites acessados e itens visualizados, que permitem a …
Para começar, antes de falarmos em ações de marketing, eu preciso saber: o cadastro de clientes da sua empresa está em dia? Com a alta concorrência do mercado, devido ao aumento constante de novas empresas e variedade de produto oferecido, criar estratégias e alianças com a clientela “fiel” tem que ser prioridade para todos os …