Nov
19

Um quinto dessas pessoas envia mais de 20 SMS por dia, diz pesquisa. Para SMS, trava é velocidade; já aos chats instantâneos, é a falta de Wi-Fi. Mesmo com acesso a diversos aplicativos de mensagem instantânea, os donos de smartphones mandam mais SMS do que os usuários de celulares sem internet ou mais simples, os …

Dono-de-smartphone-envia-mais-sms-do-que-de-celular-sem-internet-televendas-cobranca
Nov
18

Por: Lilian Klemz Segundo Matt Blumberg, CEO da Return Path,  as melhores campanhas de Email Marketing não são sobre a empresa que envia a mensagem ou sobre o que ela quer que seu cliente faça. Elas são sobre seus clientes e sobre o que interessa a eles . Estamos vivendo na “Era do Cliente”, onde …

Como-conquistar-a-confianca-do-cliente-com-campanhas-de-email-marketing-televendas-cobranca
Nov
14

O capítulo brasileiro da Mobile Marketing Association (MMA) estabeleceu um comitê especial para elaborar um código de conduta para campanhas publicitárias via SMS. A ideia é padronizar regras para opt-in e opt-out, de forma que a mensagem de texto não se torne um canal para spam como aconteceu com o email. Todas as operadoras móveis …

MMA-vai-elaborar-codigo-de-conduta-para-sms-marketing-no-brasil-televendas-cobranca
Nov
12

Para as empresas obterem bons resultados com o uso da mobilidade é preciso que optem por sistemas que oferecem integração e sincronismo de dados Por: João Moretti O uso da mobilidade nas organizações já não é mais uma questão de escolha. De pequenas a grandes empresas os devices e os aplicativos móveis estão presentes. Basta …

Como-escolher-um-fornecedor-mobile-para-sua-empresa-televendas-cobranca
Nov
08

Por: Cristiane Thiel Embora apareça a cada dia um novo site de mídia social, o email marketing ainda é um dos métodos mais eficazes de comunicação para a maioria das empresas. As pessoas recebem dezenas de emails diariamente, das organizações que oferecem cupons, atualizações de notícias ou ofertas. Então, como você se certifica de que …

Fundamentos-de-uma-campanha-de-email-marketing-bem-sucedida-televendas-cobranca
Nov
01

Um estudo realizado pela Acision na América Latina concluiu que o SMS coexiste com os serviços de mensagens instantâneas, pois os consumidores usam cada aplicação de acordo com os grupos de interação e as necessidades do momento. No Brasil, 77% dos entrevistados usam SMS e apps de mensagens instantâneas e, além disso, 84% possuem dois …

Brasileiros-nao-abandonam-o-sms-mesmo-depois-de-adotar-whatsapp-televendas-cobranca
Oct
29

Receita com mensagem por celular cresceu 10,9% no segundo trimestre no País, mas já está em decadência no exterior; Segundo pesquisa da Acision, serviços de valor adicionado, que incluem o SMS, representam 25% das vendas das operadoras no País Por: Rodrigo Petry Com o aumento das redes de internet móvel no País, as operadoras de …

Teles-tentam-manter-sms-atraente-em-tempos-de-facebook-e-whatsapp-televendas-cobranca
Oct
17

De acordo com o estudo The State of Personalized Email Marketing, realizado pela AgilOne.com, 65% das empresas, em seus esforços de email marketing, não diferenciam frequência por cliente, e 52% não diferenciam conteúdo por cliente. A Direct Marketing News está acompanhando a experiência de um varejista online, a Lumens.com, que há um mês implantou uma …

A-importancia-de-segmentar-email-marketing-televendas-cobranca
Oct
16

Conforme a empresa, os aparelhos estarão nas mãos dos funcionários até fevereiro de 2013 A Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) deverá concluir até novembro deste ano as licitações regionais para a aquisição de 55 mil smartphones, que serão entregues aos carteiros em fevereiro  do próximo ano. Para dar início ao projeto, foram adquiridos os …

Correios-vao-comprar-55-mil-smartphones-para-seus-carteiros-televendas-cobranca
Oct
15

Os 6 Nãos do Email Marketing

por: Afonso Bazolli
fonte: ABEMD

O site Direct Marketing News ouviu alguns dos principais especialistas em email marketing do mercado americano e coletou uma lista (eles adoram listas, não é verdade?) sobre o que um profissional de marketing diálogo NÃO deve fazer ao usar email marketing. Não esqueça de facilitar a troca de canais. Cada vez mais os consumidores começam …

Os-6-naos-do-email-marketing-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail: