Um quinto dessas pessoas envia mais de 20 SMS por dia, diz pesquisa. Para SMS, trava é velocidade; já aos chats instantâneos, é a falta de Wi-Fi. Mesmo com acesso a diversos aplicativos de mensagem instantânea, os donos de smartphones mandam mais SMS do que os usuários de celulares sem internet ou mais simples, os …
Por: Lilian Klemz Segundo Matt Blumberg, CEO da Return Path, as melhores campanhas de Email Marketing não são sobre a empresa que envia a mensagem ou sobre o que ela quer que seu cliente faça. Elas são sobre seus clientes e sobre o que interessa a eles . Estamos vivendo na “Era do Cliente”, onde …
O capítulo brasileiro da Mobile Marketing Association (MMA) estabeleceu um comitê especial para elaborar um código de conduta para campanhas publicitárias via SMS. A ideia é padronizar regras para opt-in e opt-out, de forma que a mensagem de texto não se torne um canal para spam como aconteceu com o email. Todas as operadoras móveis …
Para as empresas obterem bons resultados com o uso da mobilidade é preciso que optem por sistemas que oferecem integração e sincronismo de dados Por: João Moretti O uso da mobilidade nas organizações já não é mais uma questão de escolha. De pequenas a grandes empresas os devices e os aplicativos móveis estão presentes. Basta …
Por: Cristiane Thiel Embora apareça a cada dia um novo site de mídia social, o email marketing ainda é um dos métodos mais eficazes de comunicação para a maioria das empresas. As pessoas recebem dezenas de emails diariamente, das organizações que oferecem cupons, atualizações de notícias ou ofertas. Então, como você se certifica de que …
Um estudo realizado pela Acision na América Latina concluiu que o SMS coexiste com os serviços de mensagens instantâneas, pois os consumidores usam cada aplicação de acordo com os grupos de interação e as necessidades do momento. No Brasil, 77% dos entrevistados usam SMS e apps de mensagens instantâneas e, além disso, 84% possuem dois …
Receita com mensagem por celular cresceu 10,9% no segundo trimestre no País, mas já está em decadência no exterior; Segundo pesquisa da Acision, serviços de valor adicionado, que incluem o SMS, representam 25% das vendas das operadoras no País Por: Rodrigo Petry Com o aumento das redes de internet móvel no País, as operadoras de …
De acordo com o estudo The State of Personalized Email Marketing, realizado pela AgilOne.com, 65% das empresas, em seus esforços de email marketing, não diferenciam frequência por cliente, e 52% não diferenciam conteúdo por cliente. A Direct Marketing News está acompanhando a experiência de um varejista online, a Lumens.com, que há um mês implantou uma …
Conforme a empresa, os aparelhos estarão nas mãos dos funcionários até fevereiro de 2013 A Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) deverá concluir até novembro deste ano as licitações regionais para a aquisição de 55 mil smartphones, que serão entregues aos carteiros em fevereiro do próximo ano. Para dar início ao projeto, foram adquiridos os …
O site Direct Marketing News ouviu alguns dos principais especialistas em email marketing do mercado americano e coletou uma lista (eles adoram listas, não é verdade?) sobre o que um profissional de marketing diálogo NÃO deve fazer ao usar email marketing. Não esqueça de facilitar a troca de canais. Cada vez mais os consumidores começam …