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03 de maio de 2017 - 18:07

Qual-o-tamanho-ideal-para-o-assunto-e-mail-marketing-televendas-cobranca

Na correria frenética do dia a dia, você provavelmente se acostumou a enviar incontáveis e-mails para amigos, parentes e colegas de trabalho sem nem se preocupar em preencher aquele pequeno espaço incômodo do assunto no cabeçalho, não é? Velhos hábitos dificilmente morrem, mas, em nome de uma estratégia de relacionamento campeã, que tal começar a partir de agora a dominar o assunto dos seus e-mails como ninguém e bater o recorde de taxa de cliques e aberturas de mensagens em suas campanhas?

Se você sente aquele branco todas as vezes que vai preencher o cabeçalho para disparar um e-mail marketing, não precisa entrar em desespero, porque neste post você vai ficar por dentro de algumas técnicas para fazer assuntos mais atrativos para suas personas (saiba mais sobre personas na 6ª edição da revista digital da Akna, Fique por Dentro), além de descobrir qual é o tamanho ideal do texto que deve entrar nesse campo. Animado? Então, vamos lá!

  • Fique atento ao tamanho do assunto
  • Mude o texto conforme os dispositivos de leitura
  • Faça do campo de assunto um grande gerador de leads
  • Procure se colocar no lugar do destinatário
  • Preencha o campo abaixo e receba por e-mail o conteúdo completo.

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