Jun
02
01 de junho de 2015 - 18:06

Vivo-disponibiliza-servico-de-notificacoes-do-twitter-por-sms-televendas-cobranca

A Vivo disponibilizou um serviço gratuito de notificações do Twitter via SMS, o “Twitter SMS”. A nova ferramenta permite aos usuários da operadora receberem cinco notificações gratuitas com os tweets mais citados e comentados do dia. Os tweets são selecionados por uma curadoria. As mensagens podem ser tanto do Brasil como do exterior, além de uma parte das notícias mais compartilhadas no microblog, conhecidas como “Trending Topics”.

O cliente não precisa ter uma conta ativa no Twitter para receber os torpedos, no entanto, se tiver uma conta poderá fazer todas as funções (curtir, retuitar, mencionar e enviar mensagem direta), alterar as informações de sua biografia, definir localização e ver postagens de outro perfil.

Lançado em parceria com a Myriad, o serviço ainda possui a opção de envios com mensagens avulsas, por R$ 0,45 para mais cinco notificações, além da possibilidade de fazer uma assinatura semanal no valor de R$ 1,99, com a primeira semana grátis para receber mais que cinco notificações.

Para receber as mensagens gratuitamente, o usuário deve enviar um SMS para 55000 com a palavra “TW”, ou acessar o Twitter e colocar o número do celular Vivo nas configurações.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: