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Call Center em Nuvem sem investimento

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação
21 de abril de 2015 - 18:11

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Tecnologia WebRTC permite iniciar as operações em apenas alguns minutos

O mercado de contact centers tem exigido cada vez mais novas soluções que reduzam custos, interações humanas e automação de processos. Sempre atenta as tendências mundiais a Velip, apresenta um novo modelo de call center, totalmente em nuvem, que exclui a necessidade de instalação de softwares ou equipamentos físicos, como PABX e linhas telefônicas. Tudo isso é possível graças ao sistema Velip em nuvem com a tecnologia WebRTC (Real Time Communication).

Elaborada pela Word Wide Web Consortium (W3C) para permitir que os navegadores possam executar aplicações de chamada telefônica, vídeo chat e compartilhamento P2P sem a necessidade de plug-ins, a nova tecnologia chega para revolucionar a comunicação entre pessoas. A plataforma Velip utiliza a WebRTC para enviar ao atendente a ligação telefônica e demais informações do cliente via internet. Sistemas que normalmente são necessários para um call center operar, como as linhas telefônicas digitais, discador, distribuidores automáticos de chamadas, URAs, sistemas de gravação e sistemas de monitoramento e controle de campanhas já estão integrados à plataforma. Também é possível agregar outros meios de interação como, web chat, e-mail, redes sociais e SMS, ampliando para um contact center multicanal.

Além disso, a Velip ainda disponibiliza uma atendente virtual que faz uma pré-seleção dos clientes que estão realmente interessados em falar com um operador. O novo produto da Velip descomplicou todo o processo de implantação de um call center, tornando-o mais fácil e econômico, perfeito para pequenas e médias empresas, que podem se logar no site da Velip e iniciar uma campanha em poucos minutos. A Velip não cobra mensalidades, taxa de manutenção, nem setup.

Como funciona? O administrador do call center tem acesso a um portal web onde faz as programações das campanhas, filas e atendentes, e acompanha em relatórios on line o andamento das campanhas e rendimento dos atendentes. Do outro lado, para o operador basta apenas entrar em um browser onde receberá as ligações e todas as informações do cliente. Isto lhe permite até trabalhar remotamente em um home office.

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