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29 de agosto de 2018 - 18:03

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Por: Fernanda Balieiro

Vá além de um software de cadastro de clientes grátis, adote o CRM em sua empresa!

Quem resolve empreender, ter seu próprio negócio, muitas vezes começa com poucos recursos e muita vontade de trabalhar. E quanto mais for possível economizar, no início, melhor! Um bom software de cadastro de clientes grátis, por exemplo, já é um bom começo.

Mas é preciso tomar cuidado e fazer as escolhas certas. Às vezes, o barato sai caro. Acontece que muitos desses empresários acabam baixando versões bastante limitadas de softwares de cadastro de clientes que fazem só isso mesmo: cadastrar dados de clientes.

Já pensou em ter acesso na nuvem, em tempo real, de onde estiver, a muito mais que um software de cadastro de clientes grátis, mas a um verdadeiro sistema de gestão comercial de alto nível e poder usar gratuitamente e para sempre?

Pois é, esse sistema existe (em uma versão freemium para até 2 usuários), e tem todas as funcionalidades que você pode precisar em seu negócio, não apenas um software para cadastro de clientes, mas diversas outras ferramentas automatizadas, possibilitando um verdadeiro trabalho de gestão do relacionamento com os clientes.

Com isso, será possível fortalecer seus laços com eles, aprimorando não apenas a gestão das equipes e follow-ups, mas colhendo informações importantes para fechar vendas, mostrar-se sempre presente na busca de soluções para os clientes e, por consequência, aumentando sua fidelidade e ticket médio de compra.

Vamos mostrar para você a seguir todas as funcionalidades que um bom software para cadastro de clientes (grátis ou não) deve ter e como conseguir um agora mesmo e já começar a usar em sua empresa.

Agendor: muito mais que um software de cadastro de clientes grátis

Agendor é um app para a gestão comercial criado para ajudar empreendedores, gestores e vendedores a serem mais eficientes nas vendas.

A ferramenta fornece todas as informações necessárias para que sejam feitas análises detalhadas de cada etapa do negócio, possibilitando que os profissionais de vendas deixem de perder tempo com burocracias para poder acompanhar de maneira mais simplificada cada negócio e cliente.

Isso parece complicado para você? Mas não é! O Agendor é um sistema muito intuitivo, sua equipe não vai precisar de treinamento (existe uma página de tutoriais que explica tudo!) e é só se cadastrar e começar a trabalhar, tudo online, sem instalação em máquina e com acesso remoto de onde seus vendedores estiverem.

Software de cadastro de clientes grátis? Isso é só o começo de tudo que o Agendor pode fazer por você!

Comunicação ágil com a equipe

Todas as informações, andamento de negociações, visitas, ligações, detalhes e follow-ups podem ser compartilhados sem complicações, gerando muito mais colaboração e resultados. Seu atendimento também se tornará muito mais eficiente, trazendo mais satisfação ao cliente e consolidando seu relacionamento com ele.

Histórico do andamento de vendas completo

Tudo organizado e fácil de consultar! Você saberá exatamente em que pé estão os progressos com cada prospect, lead ou cliente. E sabe por que funciona? Porque o Agendor conta com formulários simples e ágeis de responder (até mesmo por e-mail) sem tomar muito tempo de seus vendedores e trazendo as informações completas que você precisa sempre atualizadas.

Crie e acompanhe o funil de vendas

Todo processo de vendas é dividido em etapas, que começam com o contato, passando por proposta, follow-up e negociação até se chegar ao fechamento. Você pode acompanhar todo esse fluxo e como o gargalo vai se estreitando para visualizar os resultados e descobrir quantos negócios começaram, quantos estão em fase de negociação e quantos estão em vias de serem fechados, facilitando seu gerenciamento de tarefas por vendedor e até permitindo fazer projeções.

Conhecer em detalhes como funciona o processo de decisão de compra do cliente é importante.

Relatórios e gráficos fáceis de entender

Ter acesso a informações para conhecer melhor seus clientes e oferecer exatamente o que eles precisam, na hora certa, é fundamental. Mas com relatórios complexos e de design complicado, isso acaba tomando muito do seu tempo. Com o Agendor, a visualização é instantânea e o entendimento também com ajuda de gráficos simples e bem claros.

E os relatórios são bastante específicos, indo além da rentabilidade de clientes ou desempenho de vendedores, incluindo outras informações tão relevantes quanto essas, como número de propostas enviadas, reuniões feitas por vendedores e muito mais.

Cadastro de clientes centralizado

Como dissemos, o Agendor também é um software para o cadastro de clientes. E a vantagem de ter essa funcionalidade é importante, pois permite que todos na empresa saibam exatamente as informações corretas de cada cliente, sem erros, informações desatualizadas ou dados conflitantes, pois tudo está no mesmo lugar e não espalhado em planilhas arquivadas em diversas máquinas, sob o controle de diferentes profissionais.

Na nuvem: no escritório, no celular e onde você estiver

Mobilidade é o que todo profissional de vendas precisa. Pensando nisso, criamos um app versátil, que está disponível nas versões Android e iOS e funciona em diferentes dispositivos. Com ele, é possível obter e enviar informações de onde estiver, além da facilidade de não ter de fazer instalações, backups e atualizações, pois tudo isso acontece automaticamente.

Como você viu, é possível usar gratuitamente algo bem mais completo que um simples software para cadastro de clientes gratuito, você pode ter acesso a todo um sistema de gerenciamento comercial e desenvolver o CRM em sua empresa sem ter que pagar nada por isso, até o limite de dois usuários.

Com informações centralizadas e organizadas, além, de acesso ágil e colaborativo para sua equipe, sua empresa, seus colaboradores e seus negócios só terão vantagens. Faça o teste e veja na prática os resultados que você tanto planeja.

Sucesso nas vendas!

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