Sep
06
05 de setembro de 2013 - 20:56

Empresa-chega-ao-mercado-com-servicos-de-telecom-expenses-management-televendas-cobranca

Telecom Expenses Management é o foco da nova empresa que nasce da parceria entre a Triad Systems e a Meta1.

A Triad Systems, empresa nacional líder no mercado brasileiro de soluções de tarifação e co-billing para operadoras de telefonia fixa e móvel, e a Meta1, prestadora de serviços e processos de gerenciamento dos custos de telecomunicações, anunciam a Triad M1.

A nova empresa tem como diferencial o TM1 Billing SaaS, sistema capaz de reproduzir os planos praticados pelas operadoras de telefonia móvel do Brasil. A solução foi desenvolvida pela Triad Systems, em 24 meses, para atender ao mercado corporativo, respeitando as mesmas características dos sistemas utilizados pelas operadoras.

Segundo Harith Hussain, diretor da Triad M1, a capacidade de poder aferir a fatura da telefonia com os planos contratados não é mais a única preocupação das corporações, hoje a mobilidade, a disponibilidade e a segurança dos serviços também são itens prioritários para uma sociedade que caminha para um mundo mobile.

A metodologia TEM abrange processos e sistemas para gerenciamento da demanda e para a redução dos custos da telefonia fixa, móvel e circuitos de dados, que hoje impacta com uma considerável porcentagem dos custos operacionais das grandes e médias corporações. “Dentro deste complexo cenário a Triad M1 apresenta um sistema totalmente diferenciado do que existe no mercado, sendo o único com capacidade de reproduzir os planos praticados pelas operadoras”, complementa Hussain.

Além do sistema TM1 Billing SaaS, a Triad M1 oferece a gestão de vários processos, como: VRM, vendor relation management, que tem a missão de construir um relacionamento profissional e sólido entre cliente e as operadoras que o atendem; e do BYOD, bring your own device, que por sua vez, gera as diversificações – MEM, mobile expenses management, e WEM, wireless expenses management.

Segundo a empresa de pesquisa IDC, as vendas mundiais de sistemas MEM subiram para US $ 790 milhões em 2012, ante US $ 445 milhões em 2011. Ao longo dos próximos anos, as vendas devem aumentar para 36% ao ano e pode chegar a US $ 1,8 bilhão até 2016.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: