Oct
15
14 de outubro de 2014 - 18:07

Lupatech-tem-reducao-de-62-do-custo-em-telefonia-movel-televendas-cobranca

Após seis meses de consultoria em telecom, a Lupatech mapeou e controlou os aparelhos móveis corporativos e seus usuários, além de criar um processo de gestão das mais de 800 linhas móveis da empresa. As mudanças ocasionaram a queda do número de linhas para 300, o que totaliza uma diminuição de 62% do custo em telefonia móvel e 45% em telecom em geral.

O resultado foi obtido após a contratação da TeleGestão, empresa que atua há mais de 10 anos na gestão de telecomunicações, dar início ao projeto de consultoria em telecom para a empresa. Foi feita a terceirização do contato direto com as operadoras, fazendo com que os analistas da área pudessem focar mais no desenvolvimento e resultado do setor de telecom, conforme Adriano Dal Cortivo, coordenador de infraestrutura e telecom da Lupatech. “Com o auxílio da TeleGestão conseguimos atingir os objetivos, readequando o número de linhas, auditoria das faturas, reduções e visão consolidada dos custos”.

Com a assessoria da TeleGestão houve um impacto direto no tempo hábil dos analistas, destaca Dal Cortivo. “As tratativas rotineiras com as operadoras consomem grande parte do tempo. Hoje é possível um maior aproveitamento do tempo para projetos e desenvolvimentos ligados a área”, completa.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: