May
08
07 de maio de 2018 - 18:09

Pabx-com-tarifacao-das-ligacoes-acompanhe-seus-gastos-de-perto-televendas-cobranca

Com demandas cada vez mais exigentes de dentro e de fora das corporações, inovações tecnológicas estão suprindo importantes necessidades de muitos gestores. Novas ferramentas e soluções dão mais poder e controle a quem precisa, melhorando o desempenho de toda a operação.

Em nosso blog, recentemente, você já pôde ver como o PABX tem evoluído para se tornar uma completa plataforma que dá apoio integral a líderes e que permite, entre outros benefícios, um melhor controle do call center.

Por exemplo, com gravações telefônicas, o PABX garante um melhor controle da performance dos agentes de um call center, sendo possível descobrir quem desempenha um bom trabalho e quem precisa de mais treinamentos. Ou ainda, com a possibilidade de medir KPIs, um bom sistema de PABX deve trazer dados sobre o TME (Tempo Média de Espera), o que poupa tempo da gestão e auxilia na avaliação da qualidade do serviço oferecido pela central de atendimento.

Acompanhar, controlar e monitorar, no entanto, não se resume somente ao desempenho dos funcionários em novos sistemas de PABX. Uma parte extremamente importante é saber como o seu PABX pode ajudá-lo a acompanhar, também, os custos das telecomunicações do seu call center e, até, de toda a empresa.

PABX com tarifação das ligações

Um PABX com tarifação das ligações mostra, a quem acompanha, quanto se está sendo gasto com chamadas telefônicas. Tendo em vista que um PABX virtual conta com a facilidade do VoIP, que permite que sejam feitas ligações gratuitas ou com custo reduzido através da internet, reduzindo-os a partir do VoIP – e torna-se melhor ainda quando controla de perto o dinheiro gasto com as chamadas, uma solução para os custos da sua empresa.

O acompanhamento dos custos de telefonia dá indicativos de onde é possível economizar mais dinheiro com a operação, encontrando as principais fontes de gasto e dando ao gestor a possibilidade de reduzir os custos da empresa.

PABX com tarifação por centro de custos

Com variações na forma de acompanhar os custos com telecomunicações, um PABX com tarifação por centro de custos consegue dizer quais centros (ou departamentos) gastam mais ou menos com telefonia, e como eles gastam.

Trabalhar com centro de custos tem esse como seu principal objetivo: setorizar a empresa (ou, até, setorizar departamentos, quando se tem uma estrutura verdadeiramente robusta) de modo a entender como cada parte gasta o seu dinheiro. Por vezes, a telefonia pode ocupar uma porção relevante dos gastos de um setor. Por isso, torna-se extremamente importante fazer esse acompanhamento, de modo a ter insights de como desenvolver uma operação mais econômica e rentável.

Soluções Novax Telecom

A Novax Telecom entende que seus clientes precisam de plataformas cada vez mais completas de PABX. Por isso, suas soluções contemplam as principais necessidades do mercado, com funcionalidades que pretendem facilitar a vida de gestores e funcionários, melhorando o desempenho da sua empresa. Para saber mais, clique aqui para entrar em contato.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: