Apr
04

Em uma era onde se produz muito mais conhecimento do que dados, nada pode ser pensado isoladamente. É preciso considerar que muitas informações só fazem sentido se agrupadas a outras, em um panorama global. Ou seja, de nada adianta obter ótimos dados de diversas operações, se eles não conversam entre si. O mesmo vale para …

Integracao-de-servicos-em-nuvem-com-sistemas-legados-televendas-cobranca
Mar
27

Por: Ariane Abreu Omnichannel, cloud, Big Data, convergência de dados, inteligência artificial. Todos sabemos as tendências tecnológicas para contact centers a curto prazo. A novidade veio em uma recente pesquisa realizada pela Forrester Research: o já conhecido call back. Deixo aqui três sugestões de uso para essa ótima funcionalidade! De início, o call back é …

Call-back-e-tendencia-para-economizar-em-2017-televendas-cobranca
Mar
08

Você conhece a história do telefone no Brasil?

por: Afonso Bazolli
fonte: Novax Telecom

Desenvolvido em 1876 pelo escocês Alexander Graham Bell a partir de um protótipo do inventor italiano Antonio Meucci, o telefone revolucionou a forma como as pessoas se comunicam ao redor do mundo. Vários países imediatamente se interessaram em levar a nova tecnologia para seus territórios. Mas você sabe como e quando o telefone chegou ao …

Voce-conhece-a-historia-do-telefone-no-brasil-televendas-cobranca
Mar
03

Cabify aprende com os erros do Uber e foca em expansão

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing

Apesar da concorrência direta, companhia espanhola mantém modelo diferenciado, refuta cobrança de tarifa dinâmica e afirma ter modelo diferenciado. APP tem nova identidade visual Por: Roberta Moraes Seis meses depois de iniciar as operações no Brasil, a Cabify está empenhada em expandir sua área de atuação no país. Com crescimento de 80% ao mês, 100 …

Cabify-aprende-com-os-erros-do-uber-e-foca-em-expansao-televendas-cobranca
Feb
21

O relatório do índice de satisfação do consumidor americano de telecomunicações e informação mostra um quadro desolador da satisfação do cliente em relação a todas as ofertas padrão oferecidas pela indústria de telecom, com especial baixa satisfação, ou net promoter score (NPS), para seus call centers e websites. Analistas identificaram problemas críticos que contribuem para …

Foco-no-cliente-pode-resolver-os-problemas-de-satisfacao-das-empresas-de-telecom-televendas-cobranca
Feb
17

Santander com cara de startup

por: Afonso Bazolli
fonte: Istoé Dinheiro

O banco tem se inspirado nos empreendedores digitais para revolucionar processos e ganhar agilidade. A meta: concorrer com as fintechs Por: Cláudio Gradilone O cenário naquela tarde de quarta-feira era semelhante ao de outras maratonas tecnológicas em que programadores disputam para ver quem elabora o melhor programa para computador ou aplicativo para celular em um …

Santander-com-cara-de-startup-televendas-cobranca-oficial
Feb
15

As disrupções que estão por trás do Banco Original

por: Afonso Bazolli
fonte: Executivos Financeiros

Guga Stocco analisa as inovações tecnológicas e o novo modelo de negócios que hoje ancoram a instituição No Brasil, nenhum banco antes do Original foi capaz de lançar a abertura de conta pelo celular. Havia uma norma do Banco Central, a 2025, que parecia vetar essa possibilidade. Na época em que foi escrita esta norma, …

As-disrupcoes-que-estao-por-tras-do-banco-original-televendas-cobranca
Feb
15

Novas tecnologias surgem todos os dias a uma velocidade alucinante ao mesmo tempo que recursos já consolidados, como um simples número 0800, nos desafiam a abandoná-los. Acompanhar o que está acontencendo e investir em novas tecnologias é fundamental para as empresas que queiram se manter atualizadas e competitivas. Ignorar os benefícios que a inovação pode …

Ligue-gratis-um-0800-pode-ajudar-a-aumentar-suas-vendas-televendas-cobranca
Feb
10

Nuvem cresce no setor de contact center

por: Afonso Bazolli
fonte: Baguete

Por: Júlia Merker A partir o esforço de empresas de contact center de aumentar o seu portfólio e adicionar soluções de contact center na nuvem, o mercado entrou em um momento de migração para cloud. De acordo com a Frost & Sullivan, a nuvem concentrará mais de 30% das operações de contact center até 2021. …

Nuvem-cresce-no-setor-de-contact-center-televendas-cobranca
Feb
08

Por: Bruno do Amaral Tradicionalmente, dezembro é quando as operadoras promovem uma limpeza de base, desligando chips inativos. Por conta disso, o mercado brasileiro do serviço móvel pessoal (SMP) registrou uma queda de 1,76%, ou 4,381 milhões de desligamentos, no último mês do ano, totalizando 244,066 milhões de acessos, segundo dados divulgados pela Anatel nesta …

Com-limpeza-na-base-pre-paga-base-brasileira-de-linhas-moveis-cai-5-33-em-2016-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail: