Sep
25

Por Fernando Lujan* Gerenciar e executar uma campanha com qualidade não é fácil. Vários fatores podem dificultar essa missão. Se uma operação não contar com infraestrutura de ponta e aplicações modernas, a chance de acontecer algum problema sempre estará lá, assombrando a produtividade, elemento crucial para os negócios. Empresa nenhuma vai querer deixar o relacionamento …

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Sep
18

Por: Marcelo Penteado Aplicar inteligência às estratégias de negócios faz parte de uma visão de mercado para a melhoria da performance em diferentes segmentos de empresas. Porém, no atendimento ao cliente via call center, imputar ‘inteligência artificial’ às soluções é primordial, principalmente quando o atendimento está crítico, exigindo um ação mais personalizada ao cliente As …

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Sep
13

Por: Caio Zinet As operações bancárias têm sido cada vez mais realizadas por meio de celular (mobile banking), com agências e o atendimento por telefone perdendo espaço. Estudo da Federação Nacional dos Bancos (Febraban) estima que o número de operações bancárias por meio de celulares saltou de 8 milhões em 2008 para 823 milhões em …

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Sep
12

A Bandwidth.com cresce ao oferecer telefones móveis que usam as cada vez mais onipresentes redes de internet sem fio para fazer ligações Por: Camilla Ginesi Até o fim do ano pas­sa­do, o americano David Morken, de 43 anos, pagava 1.000 dólares por mês à empresa de telefonia móvel AT&T por sua conta de celular. Morken …

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Sep
06

Telecom Expenses Management é o foco da nova empresa que nasce da parceria entre a Triad Systems e a Meta1. A Triad Systems, empresa nacional líder no mercado brasileiro de soluções de tarifação e co-billing para operadoras de telefonia fixa e móvel, e a Meta1, prestadora de serviços e processos de gerenciamento dos custos de …

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Sep
04

Até WhatsApp usa chipeira no Brasil

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

O uso de chipeiras para o envio de mensagens de texto corporativas é generalizado no Brasil. Depois de constatada a prática por órgãos públicos, como a Defesa Civil do estado do Rio de Janeiro, e também por grandes empresas privadas, como Pontofrio.com, verificou-se agora que o serviço internacional de mensagens instantâneas WhatsApp também utiliza esse …

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Aug
28

Um overview do mercado mobile no Brasil

por: Afonso Bazolli
fonte: TI Especialistas

Por: João Moretti A mobilidade é um dos assuntos mais comentados nas companhias. O mercado tem se mostrado rentável, principalmente, no Brasil. E isso pode ser traduzido em alguns números. Segundo pesquisa da consultoria IDC divulgada em março deste ano, a venda de smartphones no país em 2012 teve aumento de 78% em relação ao …

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Aug
26

Com um crescimento vertiginoso do setor de contact centers – a previsão é um faturamento de R$ 40 bi para 2013 – as empresas precisam se diferenciar para se destacarem no mercado, seja no atendimento, treinamento, mas principalmente, oferecerem o melhor resultado a seus clientes. Assim, investir em novas tecnologias é fundamental para quem quer …

Investimento-em-tecnologia-e-diferencial-no-setor-de-contact-centers-televendas-cobranca
Aug
21

Por: Pedro Silveira Ao chegar a seu escritório, a diretora do contact center de uma empresa de varejo online senta-se à sua mesa e liga seu computador. Após checar seus e-mails, a próxima aplicação ativada é a solução de gerenciamento do contact center. Ali essa profissional encontra todo o status das operações de seu departamento …

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Aug
20

Teles avançam em serviços pela ‘nuvem’

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Por: Cibelle Bouças O mercado de computação em nuvem – que engloba a oferta de infraestrutura de tecnologia da informação (TI), software e serviços por meio de uma conexão à internet – apresentou avanços nos últimos anos e oferece um cenário favorável para as operadoras de telecomunicações. A consultoria Frost & Sullivan estima que o …

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