mai
28

Centros de atendimento contam com tecnologias para garantir qualidade na atenção ao cliente e promover ambiente saudável aos funcionários. Por: Déborah Oliveira Famosos por concentrarem alto nível de stress, call centers estão, cada vez mais, se apoiando na tecnologia da informação (TI) para promover um salto na qualidade do atendimento e ainda promover um ambiente …

TI-em-cal- centers-aprimora-o-atendimento-de empresas-televendas-cobranca-oficial
mai
14

A Telefônica Brasil viu seu lucro líquido cair 15,2% no primeiro trimestre na comparação com um ano antes. A companhia apurou lucro líquido de R$ 956,6 milhões de janeiro a março e, embora uma queda já fosse esperada, o resultado ficou abaixo da estimativa média de analistas, que previam ganho de R$ 1,13 bilhão no …

Lucro-da-Telefonica-Brasil-recua-15-2-no-primeiro-trimestre-televendas-cobranca
mai
07

Sob investigação, presidente da Tim Brasil renúncia

por: Afonso Bazolli
fonte: Folha de S. Paulo

O executivo Luca Luciani deixou a presidência da TIM Brasil, operadora de celular controlada pela Telecom Itália. Segundo comunicado oficial divulgado ontem, Luciani apresentou sua renúncia na noite de sexta-feira. Rumores da saída do executivo da Telecom Itália se intensificaram na quinta-feira, quando circulou a informação de que ele estaria sendo investigado por suposta participação …

Sob-investigacao-presidente-da-Tim-Brasil-renuncia-televendas-cobranca
abr
25

  Na onda dos pacotes “ilimitados”, a TIM criou um para ligações para números do Serviço Móvel Especializado (SME), como são chamadas pela regulamentação as linhas de serviços push-to-talk, como aqueles usados pela Nextel. Por R$ 9,90 ao mês, os assinantes pós-pagos da TIM podem fazer chamadas ilimitadas para rádios locais e de outros estados …

TIM-oferece-pacote-de-ligacoes-ilimitadas-para-Nextel-blog-televendas-e-cobranca
abr
04

Chegamos a 247 milhões de linhas de telefonia celular no Brasil em Fevereiro de 2012. Uma impressionante marca de mais de 1,3 celulares por habitante (fonte: www.teleco.com.br). Perto deste número, os 43 milhões de acessos de telefonia fixa no país hoje passam despercebidos. Mas continuam tendo sua importância, principalmente no que diz respeito às operações …

Gestao-de-Telecom–Desafios-no-Acionamento-de-Clientes-via-Celular-blog-televendas-e-cobranca oficial
mar
13

A Gestão de Telecom é aplicável em qualquer empresa, de qualquer tamanho. O que vai dizer qual a estrutura que deve ser adotada é a quantidade de serviços de Telecomunicações contratados, do custo mensal que eles geram, e de sua importância para o negócio. Pequenas empresas, com poucos escritórios, com certeza não precisam investir muito …

Gestão-de-Telecom-Ja-pensou-em-terceirizar-blog-televendas-e-cobranca
fev
14

Quem trabalha com Telecom tem a grande certeza de que precisa de uma operadora de Telecomunicações. Na verdade, as operadoras são a razão de viver de qualquer área de Gestão de Telecomunicações. Isso porque são elas que fornecem os serviços de telecomunicações que as empresas utilizam, tanto de voz, como de dados, sem falar também …

Gestão-de-Telecom-Desafio-no-Relacionamento-com-as-Operadoras-blog-televendas-e-cobranca
fev
13

Tecnologia é tudo?

por: Roberto Siqueira Jr
fonte: Redação

Olá amigos do Blog! No post anterior, descrevi como a adoção de tecnologia de discagem inteligente pode contribuir muito para o equilíbrio entre custo e receita. Esse tipo de tecnologia, bem aplicada pode gerar ganhos bastante satisfatórios, mas será que isso é tudo do que precisamos? Claro que nenhuma tecnologia por si só é capaz …

tecnologia-e-tudo-blog-televendas-e-cobranca
fev
05

9 é o algarismo que será acrescentado no início do número de telefones celulares com o DDD 11. Esta mudança entrará em vigor no dia 29 de julho, valerá para a cidade de São Paulo e outros 63 municípios do estado. 53 milhões de novos números serão criados a partir dessa medida da Anatel. Os …

O-que-você-sabe-sobre-o-9°-dígito-em-telefones-celulares-blog-televendas-e-cobranca
jan
31

Quanto você está pagando em suas contas telefônicas, gerados por suas operações ativas de relacionamento com o cliente, cobrança ou vendas? Qual será o custo de telecom deste mês que ainda não acabou? Como você pode controlar estes custos de uma maneira eficiente, tendo custos adequados sem comprometer o resultado e mantendo a rentabilidade das …

Gestao-de-telecom-previsibilidade-de-custos-em-operacoes-ativas-blog-televendas-e-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: