Dec
01

Uma nova pesquisa, conduzida pelo CNBC All-America Economic Survey, revelou que mais da metade da população norteamericana usa pelo menos um dispositivo da Apple, entre iPhone, iPad, iMac, Macbook, Apple Watch, Apple TV e iPod. O estudo revela o crescimento da popularidade dos produtos da maçã nos EUA durante os últimos cinco anos, mas a …

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Nov
22

A médio prazo, muitos postos de trabalho da indústria do conhecimento serão substituídos por cientistas de dados escrevendo algoritmos que vão automatizar a maior parte do trabalho rotineiro. Como vamos lidar com essa realidade? Por: Cezar Taurion Nos últimos dias, li e refleti bastante sobre um relatório da Pew Research, chamado “AI, Robotics, and the …

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Nov
17

Por: Marcelo Brandão As redes sociais tiveram um importante papel na mudança da comunicação das empresas com o cliente, principalmente, no que se refere à obtenção de mais conhecimento sobre o público-alvo, já que para interagir de forma assertiva, é necessário alinhar suas ações às necessidades do cliente. Outra forma de comunicação com o cliente …

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Nov
17

Primeiramente, o que é uma solução em nuvem? Gartner define computação em nuvem como um serviço com o objetivo de oferecer soluções de TI de uma forma extremamente escalável. À medida que as empresas estão buscando mais eficiência e melhor qualidade de serviço para o cliente, a demanda por soluções em nuvem cresce. A Market …

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Nov
16

Em nove anos de portabilidade numérica, cerca de 40 milhões de usuários dos serviços de telefonia móvel e fixa trocaram de operadora sem alterar o número da linha. Este é o balanço divulgado nesta segunda-feira, 9, pela ABR Telecom, entidade administradora do serviço. Desde setembro de 2008 até 30 de setembro deste ano foram completadas …

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Nov
07

A internet das coisas e o relacionamento com os clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Há quem diga e pense que a Internet das Coisas será ótima para o consumidor por mantê-lo conectado com seus aparelhos. Mas a IoT vai muito além disso Por: Roberta Romão Existe uma pirâmide de eventos que levam ao litígio. No entanto, segundo Carlos Eduardo Mendes Vieira de Sousa, diretor de Atendimento ao Consumidor e …

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Oct
19

Existe uma mudança dramática acontecendo dentro dos call centers ao redor do mundo. De acordo com estudo da Dimension Data, em um futuro próximo mais de 50% das organizações vão gerenciar um contact center multicanal, implementando ao menos oito diferentes métodos para a gestão dos pontos de contato. Em resposta às mudanças, empresas buscam soluções …

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Oct
18

Por: Haroldo Kerry No artigo “A Nuvem para inovar na Crise” menciona-se a tendência de migração para sistemas de call center na nuvem: e “em primeiro lugar, as empresas vão migrar para soluções na nuvem devido ao menor custo de propriedade (TCO) em relação aos sistemas instalados localmente (on-premise)” Mas a menos que se tenha …

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Oct
09

Já faz tempo que as operadoras de telecomunicações não são mais apenas “operadoras de voz”. Os smartphones oferecem inúmeras possibilidades para o usuário, que está cada vez menos apto a pegar o aparelho para fazer uma ligação. Ele quer enviar mensagens, ouvir música, disputar uma partida de um game com os amigos, etc. Para diferenciar …

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Sep
27

Para ganhar competitividade, o setor do contact center se torna bastante estratégico na busca pela fidelização dos clientes, que se mostram cada vez mais exigentes. É o que aponta uma pesquisa realizada pela Forrester, em 2014, onde metade dos consumidores afirmam que podem evitar as compras em lojas virtuais, caso não encontrem respostas rápidas para …

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