Nov
16
15 de novembro de 2016 - 18:08

Robos-liberam-65-operadores-de-central-e-quadruplicam-volume-de-tabulacoes-televendas-cobranca

No projeto Tecnologia Robótica Maximizando os Resultados da Operação, a ddCom Sistemas atuou na customização e licenciamento de robô processador para automatizar os processos de tabulação de dados recebidos por SMS pelo sistema interno da instituição financeira. A ddCom desenvolveu ainda os dashboards para gestão da operação. Após a automação, a capacidade de tabulação passou de 14 mil a 60 mil mensagens dia e 65 operadores foram deslocados para outras funções. A economia estimada é de R$ 78 mil por mês, o que fez o pay back ocorrer no segundo mês de operação dos robôs.

Entre os requisitos técnicos, a solução teria que rodar em uma infraestrutura virtual e sem limitações de performance e disponibilidade. O modelo comercial definido também é inovador ao demandar do parceiro a entrega de hardware, software e assistência técnica de toda a plataforma no formato de locação.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: