Nov
03
02 de novembro de 2016 - 18:05

As-10-principais-armadilhas-do-planejamento-estrategico-comercial-televendas-cobranca

1 – Definir metas irreais – muito acima ou muito abaixo da capacidade e da realidade da empresa.

2 – Não levar em conta cenários externos do mercado.

3 – Não selecionar as pessoas adequadas para executar o que foi planejado.

4 – Mudar diversas vezes o plano, as metas ou os indicadores de performance.

5 – Fazer um planejamento muito amplo – falta de metas mais objetivas.

6 – Basear-se em métodos ultrapassados.

7 – Não acompanhar e não registrar os resultados.

8 – Falhar na comunicação com a equipe de vendas.

9 – Não finalizar as ações.

10 – Deixar de cobrar resultados.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: