Nov
11

Auditoria e Contestação

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobilit
10 de novembro de 2020 - 17:02

Auditoria-e-contestacao-de-contas-telefonicas-televendas-cobranca-2

Identifique e conteste as tarifas e serviços cobrados de forma incorreta e seja ressarcido dos valores pagos indevidamente

A auditoria e contestação de contas telefônicas é uma atividade recorrente ou retroativa (realizada como projeto) e totalmente realizada pela Mobilit.

Mensalmente validamos todas as tarifas e serviços cobrados nas faturas de telefonia fixa, móvel e dados e havendo inconsistências em relação aos parâmetros contratuais, é aberto um processo de contestação junto à operadora. A contestação é acompanhada até o ressarcimento dos valores pagos indevidamente e/ou correção da cobrança.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: