A C&C Casa e Construção, empresa 100% nacional e um dos maiores home centers em materiais de construção, reforma e decoração, com a nova campanha, reforça o conceito de multicanalidade, ou seja, integra todos os seus canais de vendas (loja física e virtual), sendo possível comprar materiais de construção e decoração como, onde e quando desejar, sem limitação de barreiras física e digital.
Com essa inovação, a C&C garante a praticidade de seu público no momento das compras, sendo pioneira nas vendas pela internet e atendendo as aspirações dos consumidores que idealizam sua casa. “Com a nova estratégia de comunicação, a primeira criada pela agência Publicis para a marca, resgatamos a nossa vocação de atender às duas necessidades básicas do cliente do segmento: as de construção e de decoração do lar. E isso, através de vários canais de contato com o cliente: a loja física, o site, o televendas entre outros. Expresso no próprio nome da marca, ela agora vem à mídia reforçar que é um ‘one-stop-shop’ completo e multicanal de verdade”, afirma o diretor de marketing da C&C, André Brandalise.
A C&C oferece soluções completas para todas as etapas da obra, seja em construção ou em decoração, sem deixar de lado a comodidade do consumidor em escolher o melhor lugar para realizar suas compras. Por isso, a C&C proporciona uma única experiência: a união da loja física e o e-commerce.
Um exemplo desse novo modelo de comunicação e atendimento é a ampliação do serviço Retira Loja, pelo qual o consumidor compra o produto pelo site, do computador ou do celular, e retira na loja de sua preferência, em menos de 24 horas.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.
Receber mensagem das promoções de produtos
Quero me cadastrar
Olá,como faço pra receber ofertas de vocês?