Aug
29

Por: Marcos Biaggio Vendedores de vendas especializadas se perdem na hora de partir para o fechamento, depois de terem prospectado oportunidades e conquistado o direito de apresentar uma proposta comercial. Isso porque não dominam uma única técnica de fechamento e, por isso, tornam-se vulneráveis diante da possibilidade de estarem enfrentando na mesma venda um concorrente …

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Aug
28

Quatro dicas para conquistar clientes fiéis para a sua marca

por: Afonso Bazolli
fonte: Novax Telecom

Conquistar clientes fiéis Clientes que voltam a fazer compras com a sua marca são, com certeza, os melhores que se pode ter. Afinal, manter um cliente atual é melhor e mais barato do que conquistar um novo. Sabemos que conquistar clientes fiéis não é uma tarefa fácil. Mas acreditamos que as quatro dicas a seguir …

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Aug
24

Responder a esta pergunta exige tempo, dedicação e questionamentos que vão além do convencional cotidiano das Pequenas e Médias empresas. Com a crise, o ambiente tornou-se mais complexo, sendo muitas vezes necessário cortar investimentos e equipe. Essas ações resultaram no acumulo de funções, favorecendo o surgimento de diversos microproblemas, além de uma enorme insegurança do …

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Aug
24

Negociação não é um jogo de soma zero

por: Afonso Bazolli
fonte: ADVB

Por: Alfredo Duarte Por muito tempo e por persistentes “ganhos”, negociadores tidos como “realistas” adotavam posturas de confronto e práticas de negócios onde empatia e consideração não faziam parte do jogo. A prática era limpar o bolso, tirar a roupa e depois o couro. Era é modo de dizer, porque ainda restam muitos trogloditas e …

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Aug
23

Por: Natasha Schiebel e João Guilherme Brotto Se sua empresa está atravessando um período de baixa nas vendas, saiba que descobrir os motivos que fazem com que os clientes deixem de comprar de você vai ajudá-lo a rebater qualquer objeção e, assim, não ser prejudicado pelas incertezas da economia – ou ao menos a lidar …

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Aug
22

O time de vendas de uma empresa é o núcleo que parte para o ataque na tentativa de manter os clientes já existentes interessados em seu produto. São eles, também, que vão à luta para emplacar novos gols. Quer dizer, leads. Em razão disso, é preciso que os profissionais do setor passem por um processo …

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Aug
20

Quando falamos de venda consultiva B2B, nem sempre o custo de aquisição de clientes: é um número muito fácil de obter. A teoria é simples: a soma de gastos de marketing, do custo da área de venda sobre o número de contas adquiridas. Na prática, porém, podemos esbarrar na complexidade do negócio. Algumas vendas exigem …

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Aug
20

Conhecer clientes e ter um bom relacionamento com eles não são as únicas condições para que você tenha sucesso nas vendas. Por: Enio Klein O que fazer se atuo com vendas em outra cidade e por isso não tenho convívio nem conhecimento do cliente? Vendas e relacionamento andam de mãos dadas. Contudo, conhecer clientes e …

5-dicas-para-vender-ate-para-quem-esta-longe-do-seu-negocio-televendas-cobranca
Aug
17

4 dicas simples para conquistar clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: Jornal Dia Dia

Por: Luiza Costa Quem tem negócios físicos e até mesmo faz vendas a domicilio, sabe o quão difícil pode ser um atendimento ao cliente de qualidade e que isso possa te ajudar no aumento das suas vendas, não é mesmo? Mas acredite, é mais simples do que imaginamos. Para encantar o cliente é necessárias algumas …

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Aug
16

Por: Fernanda Balieiro O principal erro do follow-up é não fazê-lo! Brincadeiras à parte, veja os efeitos da falta de follow-up e das falhas durante o processo É claro que todo grande vendedor segue sua intuição e é direcionado por suas experiências anteriores. Por isso, aliar essas capacidades pessoais com tecnologia e dados de estudos …

O-que-48-dos-vendedores-perdem-ao-deixar-de-fazer-follow-up-televendas-cobranca
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