No dia do cliente, nada melhor que dar voz para o maior ativo da sua empresa, os seus consumidores. Ninguém melhor do que eles para esclarecerem seus desejos e necessidades. Confira nesse post 3 ferramentas que te ajudam se conectar com clientes e que são essenciais para receber feedbacks e dados sobre os clientes. Porque …
O que é low code CRM? Low code CRM é uma modalidade de sistema de gestão do relacionamento com o cliente construída por meio de plataformas de desenvolvimento de baixo código. Isso significa que os usuários podem realizar personalizações e criações usando interfaces gráficas intuitivas e recursos como “arrastar e soltar”. O termo “low code” …
No cenário altamente competitivo do e-commerce, a fidelização de clientes desempenha um papel crucial para garantir o contínuo sucesso de um empreendimento. O e-commerce apareceu nos últimos anos como um setor altamente dinâmico e lucrativo na economia global. Porém, devido à concorrência intensa e à evolução constante das preferências dos consumidores, a fidelização de clientes …
Nas redes sociais, é comum vermos consumidores pausando sua jornada de compra à espera de uma oportunidade mais vantajosa. Em muitos casos, o produto ofertado já atraiu a atenção, mas o momento da compra ainda não chegou. Seja por uma questão financeira, o custo do frete ou até mesmo o valor do produto, muitos esperam …
Gerenciamento: esta é uma etapa indispensável na operação de qualquer contact center. Existem várias formas de gerenciar um contact center, sendo os relatórios de atendimento uma das mais valiosas, precisas e eficientes. Isso porque eles apresentam dados fundamentais para averiguar a qualidade do serviço, o desempenho dos agentes e possíveis gaps dentro da operação, contribuindo …
O que é IA generativa? A IA generativa é um ramo da inteligência artificial que, por meio de redes neurais (sistemas que processam dados de maneira semelhante ao cérebro humano) e algoritmos, reconhece padrões e informações preexistentes, com o propósito de gerar conteúdo novo e original em diversos formatos, desde texto até modelos 3D. Os …
Você já utiliza voicebots na sua operação? Ao menos já está familiarizado com essa tecnologia? No post de hoje, você descobrirá como o aprimoramento dos voicebots impacta na experiência do usuário e porquê você deve investir em um bom assistente virtual para a sua empresa! O QUE É UM VOICEBOT? Voicebot é uma ferramenta que …
De tempos em tempos, alguns diferenciais oferecidos pelas empresas acabam se destacando no mercado e atraindo cada vez mais clientes para a marca. Há alguns anos, por exemplo, o preço de um produto ou serviço era um atrativo e tanto para os consumidores. Mas, com a chegada da internet e popularização do acesso às informações, …
O que é hiperpersonalização? A hiperpersonalização é capaz de compreender os desejos, as necessidades e as expectativas de cada cliente, individualmente. Os altos níveis de personalização desta tática são aplicados em diversas vertentes, desde os processos de atendimento ao cliente e vendas até as estratégias de preço variáveis e o desenvolvimento de produtos e serviços. …
Olá, meu nome é Deisi Caroline, sou CS aqui na Hi, e hoje trago um artigo poderoso sobre como facilitar e tornar a experiência de compra mais prazerosa para o seu cliente, por meio de canais automatizados gerando o aumento de vendas. Mas antes: O que leva um consumidor a desistir de uma compra? Estamos …